As CDLS na frente

06/02/2017|

12:06

Cursos de férias da CDL Rio do Sul atraem de 150 pessoas

Associados à CDL Rio do Sul tiveram a oportunidade de aproveitar o período de folga para se aperfeiçoar nos diversos cursos de férias organizados pela entidade em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). E as atividades foram sucesso ao atraírem 150 pessoas.

Os cursos de férias são treinamentos de curta duração, com no máximo cinco dias, e se direcionam aos colaboradores de lojistas. No mês de janeiro, os temas abordados foram oratória, marketing digital, técnicas de vendas, Excel, entre outros.

Sérgio Márcio Bento, da loja Bento Acessórios, foi um dos participantes do curso sobre e-commerce e afirma que o tempo empregado foi válido. “Foi muito esclarecedor. Gostei e pretendo participar de outros quando houver oportunidade”, comenta.

Já no curso sobre marketing digital, João Victor Nunes Alegri, que atua no é financeiro da empresa Tali Painéis, percebeu a relevância do investimento em mídias digitais. “Aprendi bastante sobre como é importante saber criar uma identidade digital nos dias de hoje para divulgar a própria empresa”, observa.

Para Paulo Henrique Garcia Cardoso, gerente do Posto Pilão, o treinamento que abordou técnicas de vendas agregou conhecimento. “Esse curso trouxe experiência em relação às vendas, com aulas bem diferenciadas e abriu bastante nossa visão sobre o assunto. Foi excelente”, avalia ele.

A próxima edição dos cursos de férias ocorre no mês de julho e os assuntos abordados são escolhidos de acordo com demandas apontadas pelos associados à CDL Rio do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque