As CDLS na frente

06/02/2017|

12:49

Marcelo Risson é empossado na presidência da CDL Joaçaba

O empresário Marcelo Risson foi empossado presidente da CDL Joaçaba em solenidade na noite de sábado, 4 de fevereiro, no Spazzio Brollo. O ato seguido de jantar festivo iniciou com a posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2017/2018. A chapa foi eleita por aclamação em assembleia realizada no final de 2016 na qual, por unanimidade, os associados decidiram apoiar os nomes que foram apresentados para conduzir a CDL entidade nos próximos dois anos.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente da CDL, Marcelo Risson, que também é conselheiro do SPC da FCDL/SC, destacou que a CDL Joaçaba está entre as 20 maiores do Estado, com 553 associados. Segundo ele, será uma grande responsabilidade dar prosseguimento aos trabalhos de ex-presidentes que contribuíram para fortalecimento da entidade.

O dirigente lembrou que a nova equipe assume com espírito inovador e comprometido, disposta a trabalhar pelos interesses do movimento lojista e fez questão de reforçar o convite para que os associados participem das reuniões, das campanhas, projetos e ações para fortalecer ainda mais a entidade, que tem grandes desafios pela frente.

No ato, o dirigente recebeu o certificado de presidente do presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e o pin das mãos do diretor distrital da Federação (8º Distrito), Valter José Busatto. A solenidade foi prestigiada também pelo prefeito de Joaçaba, Dioclesio Ragnini.

O ex-presidente Paulo Delfino Pinto, que deixou oficialmente o cargo, fez questão de destacar em seu discurso os esforços em ações para aproximar a CDL de seus associados, compostos por lojistas e muitos prestadores de serviços. Ele agradeceu o apoio recebido em sua gestão e aproveitou para desejar boa sorte aos novos diretores.

SELO COMEMORATIVO
Durante o evento, a CDL aproveitou para lançar o selo comemorativo dos 50 anos da entidade em parceria com os Correios. O selo será usado pelos Correios em correspondências que serão postadas em Joaçaba durante um período. Ele contém imagens de Joaçaba de pontos turísticos, como o Monumento Frei Bruno e a Catedral. O ato de lançamento contou com a presença de Flavio Penna, Gerente Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Conheça anova diretoria da CDL/Joaçaba para o biênio 2017/2018
Presidente: Marcelo Risson;
Vice-presidente: Maria Claudete Becker;
Diretor Financeiro: Marcos Comini;
Diretora Secretária: Luciana Argenton;
Diretor para Assuntos Públicos e Políticos: Marco Comim;
Diretor Social e de Eventos: Célio Alves de Oliveira;
Diretora de Aperfeiçoamento Profissional: Alessandra Favreto;
Diretor de Patrimônio: Sérgio Bucco;
Diretor de SPC: Pablo Calluans;
Diretor Institucional: Paulo Delfino Pinto.

CONSELHO FISCAL E PATRIMONIAL
Neusa Breda, Sérgio Parizotto, Johnny Bortoluzzi, Marco Schneider,
Leocir Proner e Jorge Dresch.

Nova diretoria fica no cargo pelos próximos dois anos
Nova diretoria fica no cargo pelos próximos dois anos

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque