As CDLS na frente

09/02/2017|

17:56

Novo prefeito de Timbó conversa com diretoria da CDL

Como já é tradição, em cada novo mandato, a diretoria da CDL Timbó faz uma visita oficial ao executivo municipal para apresentar seus integrantes e expor as metas da gestão da entidade. Nesta ocasião, além dos novos dirigentes da CDL, há um novo prefeito, Jorge Krüger, que iniciou seu mandato em 1º de janeiro.

Na reunião, o presidente da CDL Timbó, Tarcísio Zermini, apresentou uma pauta de assuntos de interesse da entidade para obter apoio para o desenvolvimento de ações em conjunto em prol do comércio da cidade. No encontro, o prefeito apresentou o novo diretor do departamento de indústria, comércio e serviços, Ivanir Dallabrida, que terá a missão de acompanhar os assuntos do segmento.

O prefeito conhece bem as necessidades do comércio, pois sua família também é lojista e ele já foi vice-presidente da CDL Timbó. Ao final da audiência, o presidente Tarcísio entregou o convite oficial para a solenidade de posse da 38ª diretoria da CDL Timbó, que acontecerá em 22 de fevereiro. O prefeito confirmou presença no evento.

Além do presidente da CDL, participaram da audiência o vice-presidente financeiro, Sido Gessner Jr; o vice-presidente de aperfeiçoamento profissional, Bruno Von Zeschau; a vice-presidente de serviços, Fernanda Rodel Medeiros; a vice-presidente de eventos, Bruna Laís Krüger; e o vice-presidente de patrimônio, Eduardo Hamann.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque