As CDLS na frente

09/02/2017|

18:59

Solenidade marca posse da nova diretoria da CDL Catanduvas

Os novos dirigentes da CDL Catanduvas foram empossados em solenidade festiva na noite de terça-feira, 7 de fevereiro. O ato aconteceu no auditório da entidade e deu as boas-vindas aos dirigentes que ficam no cargo no biênio 2017/2018.

Com a presença do diretor distrital da FCDL/SC (8º Distrito), Valter José Busatto, a empresária Alice Terezinha Borella Ribeiro tomou posse como presidente da entidade juntamente com seus diretores.
A presidente destacou que dará continuidade ao planejamento estratégico da entidade CDL, buscando implantar novas ações para fomentar a sustentabilidade do movimento lojista.

“Assumindo essa diretoria, queremos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado e, para que isso aconteça, preciso muito da colaboração da minha diretoria e de cada associado, administração municipal e vereadores. Juntos somos uma equipe e queremos que a CDL e nosso município estejam em constante evolução”, disse.

O diretor distrital elogiou o trabalho realizado nos últimos dois anos pela então presidente Cleonice Mascarello e diretoria, ressaltando a competência e comprometimento dos dirigentes que proporcionam inúmeros ganhos aos comerciantes e ao desenvolvimento próspero do município. Também desejou sucesso e apoio irrestrito aos empossados.

A ex-presidente Cleonice Mascarello se despediu deixando uma mensagem de agradecimento à diretoria por juntos trabalharem com soluções e respostas imediatas junto à entidade.
“Muito foi feito e muito temos a fazer. Aprendi como pessoa e como profissional e, é na dificuldade que se aprende, é preciso diálogo e planejamento para avançar e realizar objetivos”, finalizou.

O evento também foi prestigiado pelo prefeito, Dorival Ribeiro dos Santos, e o vice, Paulo Constante Fuga, pela secretária de administração, Lucimari Spader, secretária de infraestrutura e planejamento, Patrícia Tieppo, e pela vereadora Angela Cassiano de Moraes da Cruz, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

A diretoria para o biênio 2017/2018 da CDL Catanduvas além da presidente Alice Terezinha Borella Ribeiro ficou assim definida:

Vice-presidente- Sérgio Daladir Bonatto;
Diretor Financeiro- Manoela de Fátima Medeiros;
Diretor Secretário- Maria Borella da Silva;
Diretor SPC-Luiz Alberto Zatera
Diretor das Relações Institucionais- Rosinei Crespin Tieppo;
Diretor Social- Sofia Comasseto;
Diretor Aperfeiçoamento Profissional- Diego Ascolli;
Diretor sem pasta- Maristela Magnabosco Gemeli;
Conselho Fiscal:
1º Membro – Roseli Ozório Menegat;
2º Membro – Iago dos Santos;
3º Membro – Eliane Maria Storti.

Nova presidente é empossada pelo diretor distrital da FCDL/SC
Nova presidente é empossada pelo diretor distrital da FCDL/SC

Com informações: Catanduvas Online

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque