As CDLS na frente

13/02/2017|

18:37

CDL Brusque entrega prêmios a ganhadores de promoção

A CDL Brusque entregou o carro e a moto para os ganhadores da Promoção Comprar Aqui dá Sorte. Os sortudos receberam seus prêmios na quinta-feira, 9 de fevereiro, no hall de entrada do Centro Empresarial do município.

O evento foi acompanhado por diretores da CDL e pelos apoiadores da promoção, pelo presidente do Sindicato dos Comerciários de Brusque, Julio A. Gevaerd, pelo presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd e pelo gerente do Sicoob MaxiCrédito, Rodrigo Rosa.

O presidente da CDL Brusque, Michel Gartner Belli, foi quem realizou a entrega de prêmios aos ganhadores. Sobre a promoção, Belli disse que foi um sucesso. “Foi muito bom ver a procura dos consumidores por lojas e estabelecimentos que estivessem participando da promoção. Todos queriam comprar nas lojas que lhe dessem o cupom”, conta.

Belli ressalta ainda que o consumidor já está acostumado com o desconto, o que ele quer é promoção, o consumidor quer sempre o algo a mais e, a CDL, juntos com os 129 associados que aderiram à promoção, conseguiu proporcionar isso ao comércio local. “Hoje estamos entregando os prêmios prometidos na campanha. Estamos satisfeitos”, finaliza Belli.

Os ganhadores ficaram emocionados ao receber os prêmios. O ganhador da moto, Flavio Sapelli, disse que não acreditou quando recebeu a ligação da CDL comunicando sobre ele ter sido o ganhador da moto. “Fiquei muito surpreso. Achei que fosse um trote, não acreditei, pois nunca ganhei nada, sempre compro rifas e participo de diversas promoções, mas nunca ganhei nada. Estou muito contente em ter sido o ganhador da moto”, afirma Flavio.

Já a ganhadora do carro, Beatriz Schweder, ficou deslumbrada, pois não imaginava ter ganhado o maior prêmio da promoção. “Quando me ligaram eu comecei a gritar e pular. Fiquei muito feliz em saber que eu, no meio de um milhão e meio de cupons, fui a ganhadora do carro”, afirma Beatriz.

Ganhadora do prêmio principal recebe seu carro
Ganhadora do prêmio principal recebe seu carro
Vencedor retira sua moto
Vencedor retira sua moto

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque