Semana Lojista

Núcleo Jovem da CDL Chapecó planeja ações para 2017

Integrantes do grupo durante reunião

Desenvolver jovens lideranças proporcionando a troca de experiências e o contato com o mercado empresarial de maneira inovadora e mobilizadora. Esse é o principal objetivo do Núcleo do Jovem Cedelista, da CDL Chapecó. Em 2017, o jovem Alexandre Brum assumiu a diretoria do núcleo e, na segunda quinzena de fevereiro, os novos integrantes foram apresentados.

Na reunião também foram formadas as coordenações para projetos que estão agendados para o ano de 2017: Dia de Liberdade de Impostos, Recicla CDL na Escola, Apresentando Empresas, Modelo de Excelência em Gestão (MEG) e Startups.

“Dividimos as responsabilidades em cada ação do Núcleo Jovem e, ao mesmo tempo, motivamos para que todos os integrantes participem ativamente e se sintam parte atuante do grupo. O sucesso da nossa entidade depende do engajamento de cada um e queremos reforçar cada vez mais esse espírito de união”, afirma Brum.

O Núcleo Jovem de Chapecó também fomenta o espírito de empreendedorismo e associativismo, reunindo sucessores e jovens empresários lojistas, contribuindo para que se preparem para o comércio lojista. Oferece cursos palestras, seminários, campanhas e reuniões buscando a integração com outras entidades.

“Procuramos promover atividades que oportunizem a troca de experiências profissionais e pessoais com empresários de nosso município. Acreditamos que esses relatos servem de estímulo para que possamos trilhar nossas trajetórias profissionais”, observa o diretor.

GESTÃO 2017
Além do diretor Alexandre Brum, assumem a gestão de 2017 o vice-diretor Luiz Zanoni, a coordenadora de secretaria Larissa Raiser, a coordenadora administrativa e financeira Aline Vidaleti, o coordenador jurídico Luiz Felipe Concatto, o coordenador de comunicação e eventos Guilherme Dalbosco, o coordenador de mídias sociais Felipe Reginato, o coordenador de planejamento João Henrique Hoffmann e o coordenador de mobilização Anderson Sulchinski.

Novos integrantes do Núcleo para o ano corrente

Novos integrantes do Núcleo para o ano corrente

MAIS DA Semana Lojista 770
  • Sinalização Positiva

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL/SC integra reunião do 35º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 32º Distrito no primeiro encontro do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL José Boiteux realiza primeiro workshop para associados

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes da CDL Lages se encontram em reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Palmitos destina materiais para reciclagem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais