Semana Lojista

Diretoria da CDL Navegantes se reúne com governo municipal

Demandas do setor são apresentadas a vice-prefeito

Para levar as demandas da CDL Navegantes e da comunidade ao poder público, diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade se reuniram com autoridades municipais.

A reunião na noite de segunda-feira, 20 de fevereiro, contou com a presença do vice-prefeito de Navegantes, Donizete José da Silva, acompanhado de sua equipe de governo e dos secretários de governo, Cassiano Ricardo Weiss; de turismo, Sérgio Shultz; de Obras, Jair Hipólito de Amorim; e de segurança pública, Joab Bezerra Duarte Filho. Também participaram do encontro diretores, associados, empresários e os representantes do Núcleo dos Contadores.

A pauta iniciou com os assuntos relacionados ao governo, como o comprometimento em apoiar a fomentação do comércio através de ações já estudadas pelo governo em parceria com a entidade. Foi apresentado o plano municipal e estratégias de marketing para o turismo, que visam apresentar o município em feiras e campanhas, atraindo, assim, mais turistas e, consequentemente, agregando valor ao comércio.

Outro tema em destaque, devido a demora para se ter uma solução, e por ser um assunto já tratado incansavelmente no governo anterior, foi a burocracia na obtenção de documentos e liberação para abertura de empresas. O vice-prefeito se comprometeu a se reunir com as pessoas dos setores responsáveis para detectar onde está o gargalo e fazer o possível para resolver e agilizar este processo.

Outras questões reivindicadas foram área azul, mais lixeiras, bicicletário na área central da cidade, segurança pública e cobrança do alvará sanitário de lojas.

Dirigentes lojistas e associados participam

Dirigentes lojistas e associados participam

MAIS DA Semana Lojista 771
  • Saldo Positivo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Dona Emma é fundada e seu 1º presidente é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC em fase de implantação da ISO/IEC 27001:2013

    Continue lendo Clique e leia
  • Sócios da CDL São Joaquim votam alterações estatutárias

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo Jovem da CDL Blumenau define atividades para 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL prepara campanha para festejar os 100 anos de Chapecó

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais