Semana Lojista

CDL Capinzal organiza ações para agitar o comércio

Encontro acontece na sede da entidade

Os integrantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal realizaram mais uma reunião de trabalho. O encontro aconteceu na noite de terça-feira, 21 de fevereiro, e, na oportunidade, foram tomadas decisões importantes sobre o calendário de eventos para o ano de 2017.

Pesquisa de opinião
O primeiro tema em pauta foi a pesquisa de opinião aplicada pela entidade junto a seus associados. O questionário on-line, disponibilizado entre os dias 9 e 20 de fevereiro, foi respondido por 83 dos 417 associados. Nele estavam inseridas questões pontuais como: o Dia C, o FestCompras e o horário especial de Natal, além de um espaço para opiniões e sugestões. O resultado da pesquisa serviu como base para a formatação do calendário de eventos da CDL para o corrente ano.

Dia C
A diretoria confirmou o calendário dos “Dias C” para todos os meses do ano. Foco são as datas especiais. Em todas as datas o horário de atendimento será ampliado até 16h, exceto no mês de outubro, quando a campanha de vendas será no domingo e o expediente será das 16h às 20h. O calendário foi encaminhado ao Sindicato classista para a homologação. Confira, abaixo, como ficou o calendário:
04 de março (Dia da Mulher);
15 de abril (Páscoa);
13 de maio (Dia das Mães);
10 de junho (Dia dos Namorados);
08 de Julho (Dia do Homem, Dia dos Avós, Dia do Comerciante);
12 de agosto (Dia dos Pais);
09 de Setembro (Dia do Cliente);
08 de outubro (Dia das Crianças) DOMINGO
11 de novembro (FestCompras/2017).

FestCompras 2017
Os dirigentes também decidiram pela reedição do FestCompras – a maior campanha de vendas da região – entre os meses de outubro e dezembro. O formato adotado em 2016 foi aprovado pela maioria absoluta dos empresários que respondeu ao questionário. A diretoria definiu que a premiação será novamente em vale-compras e distribuídas por setores.

Outros assuntos
No mesmo encontro foram debatidos outros temas de interesse dos associados como: a visita aos prefeitos de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, o programa de incentivo ao comércio local e a assembleia geral ordinária para prestação de contas do exercício 2016.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 771
  • Saldo Positivo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Dona Emma é fundada e seu 1º presidente é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC em fase de implantação da ISO/IEC 27001:2013

    Continue lendo Clique e leia
  • Sócios da CDL São Joaquim votam alterações estatutárias

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo Jovem da CDL Blumenau define atividades para 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL prepara campanha para festejar os 100 anos de Chapecó

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais