Semana Lojista

Núcleo Jovem da CDL Blumenau define atividades para 2017

Jovens empreendedores reunidos na sede da entidade

Os integrantes do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Blumenau já definiram o cronograma de atividades para o ano. O planejamento contempla, além das tradicionais reuniões, apresentação de cases de sucesso, momentos de aperfeiçoamento, noite de networking, além de eventos que vão envolver a comunidade e despertar o empreendedorismo em adolescentes. Também estão previstas reuniões itinerantes, nas quais os participantes têm a oportunidade de conhecer a estrutura e o trabalho de outras empresas.

O coordenador do Núcleo, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, conta que 2016 foi muito produtivo para o grupo. “Em 2016 nossa estratégia foi dar bastante visibilidade ao Núcleo Jovem e atrair mais pessoas. Esse ano, estamos mais preparados e, com isso, queremos fazer mais e ainda melhor. Vamos fortalecer o grupo”, afirma.

De acordo com o coordenador, já foram criadas as comissões que ficarão responsáveis por cada tipo de evento, o que trará mais agilidade às ações. De março até dezembro serão pelo menos 20 reuniões, além de alguns eventos.

As reuniões do Núcleo ocorrem às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Não há cobrança de mensalidade ou taxa para participar da CDL Jovem.

Contato
www.facebook.com/CDLJovemBlumenau
cdljovem@cdlblumenau.com.br

MAIS DA Semana Lojista 771
  • Saldo Positivo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Dona Emma é fundada e seu 1º presidente é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC em fase de implantação da ISO/IEC 27001:2013

    Continue lendo Clique e leia
  • Sócios da CDL São Joaquim votam alterações estatutárias

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL prepara campanha para festejar os 100 anos de Chapecó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller promove cursos de coaching

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais