As CDLS na frente

06/03/2017|

16:00

Santo Amaro da Imperatriz quer melhorias para o trânsito

Para tratar sobre a mobilidade urbana e também problemas relativos aos estacionamentos do centro de Santo Amaro da Imperatriz, o presidente da CDL do município, Gervasio Tadeu Filho, participou de uma reunião sobre os temas na Câmara da cidade acompanhado do diretor financeiro da entidade, Jorge Derner.

O encontro foi realizado na quinta-feira, 2 de março, e contou ainda com a presença do prefeito, Edésio Justen, alguns vereadores, do representante GESA-PM Tenente Maurício e do diretor do departamento de trânsito municipal.

Na reunião foram discutidas alternativas e soluções que para levar melhorias significativas aos pedestres, motoristas e ciclistas, junto com análises e estudos para verificar as viabilidades e impactos dessas mudanças.

A questão do trânsito e vagas de estacionamento na área central do município tem sido uma das principais reivindicações das entidades junto ao poder público. Foram encaminhados diversos ofícios sobre o assunto e as possíveis soluções.

Uma nova reunião ocorrerá nas próximas semanas, visando o alinhamento das propostas para o acerto das decisões. Um trânsito melhor viabilizará mais conforto para a população e consequentemente, retorno aos lojistas e ajudará no desenvolvimento da economia do município.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque