As CDLS na frente

09/03/2017|

16:32

CDL Brusque presenteia colaboradoras no Dia da Mulher

As monitoras da Área Azul, que integram o grupo de colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque tiveram uma manhã diferenciada na quarta-feira, 8 de março. Antes de iniciarem o expediente, por uma hora, elas deixaram as atividades diárias de lado e receberam orientações sobre cuidados com a pele e uma aula exclusiva de automaquiagem. A ação fez parte da homenagem da CDL ao Dia Internacional da Mulher, que além de contemplar as monitoras da Área Azul, também foi voltada a todas as colaboradoras da entidade.

Ao longo do evento foram repassadas instruções sobre limpeza, hidratação e o uso correto de filtro solar na pele, bem como indicações das formas adequadas de utilizar sombras, bases para o rosto, batons, entre outros.

O objetivo da ação foi presentear as colaboradoras com um momento só para elas e estimular a autoestima. “A ação teve o intuito de promover também a qualidade de vida delas e motivá-las para que elas se sintam especiais, já que elas são fundamentais para a entidade e vimos essa aula como uma forma especial de homenageá-las”, comentou a coordenadora de eventos da CDL Brusque, Anelise Margraf.

Autoestima
Nilzete Pobenga, 50 anos, é uma das monitoras da Área Azul e atua no serviço há três anos. Para ela, ter uma aula de cuidados com a pele e de maquiagem foi enriquecedor. “Nos sentimos muito valorizadas. Agradeço à CDL por esse momento, que foi ótimo. Com certeza vamos trabalhar mais felizes, animadas e bonitas”, comentou.

Da mesma forma, a também monitora Jussara de Souza, 38 anos, avaliou como muito positiva a ação, em especial quanto às orientações de cuidados com a pele, já que as monitoras trabalham ao longo do dia expostas ao sol. Para ela, a ação tornou a data ainda mais especial. “Acredito que o Dia da Mulher é todos os dias. A mulher é guerreira, batalha pela família, se dedica ao trabalho, ao lar e hoje, mais do que nunca, esperamos e merecemos ser reconhecidas”, declarou Jussara.

A assistente de SPC, Andressa Bianchezzi, de 21 anos, também falou sobre sua satisfação em participar de um momento voltado para a valorização da mulher. “Já tive outras experiências no mercado de trabalho e essa oferecida hoje pela CDL foi algo completamente diferente em alusão à data. A maquiagem é uma forma de valorizar a mulher e nem sempre, com a correria do dia a dia, temos tempo para isso. Foi muito bacana e espero que essa ação possa se repetir mais vezes”, completou.

As aulas foram ministradas pela consultora Elaine Rincawesky. Além disso, todas as 12 colaboradoras da CDL Brusque receberam uma lembrança pela passagem da data.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio