Semana Lojista

CDL Blumenau em reunião com diretor financeiro do BRDE

Renato de Mello Viana fala sobre linhas de créditos aos diretores da entidade

A fim de colocar serviços e linhas de crédito à disposição dos associados à CDL Blumenau, o diretor financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Renato de Mello Viana, esteve na sede da entidade na sexta-feira, 10 de março. Ele foi recebido pelo presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, pelo vice-presidente, Ewald Fischer Neto, demais diretores e pelo coordenador do Núcleo do Jovem Cedelista, Jansle Jeffrey Kreutzfeld.

De acordo com Roncaglio, o objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre as instituições e aproximar mais o BRDE aos associados da CDL. “O BRDE disponibiliza linhas de financiamento a empresas de todos os portes, seja comércio, indústria e serviços, além de oferecer soluções financeiras a empreendimentos nas áreas de educação e saúde. São créditos de médio e de longo prazos que podem ser aproveitados por nossos associados para aumentar a produtividade e a eficiência das empresas”, explica Roncaglio.

Para o presidente da CDL Blumenau, é papel da entidade intermediar esses benefícios aos associados e contribuir com o desenvolvimento dos negócios. O objetivo da parceria é que um consultor do BRDE possa estar na Casa do Comércio em dias agendados para atender os associados, avaliando cada situação e identificado a possibilidade de concessão de crédito, dentro das modalidades oferecidas pelo BRDE. Em breve a CDL Blumenau vai divulgar aos associados um cronograma de atendimento.

MAIS DA Semana Lojista 773
  • Boas Novas, enfim!

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Capivari de Baixo tem nova diretoria para 2017/2018

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller certifica participantes de cursos

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Palmitos visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo da CDL Maravilha trata da dedução do IR

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis une esforços para combater a pirataria

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais