As CDLS na frente

15/03/2017|

12:47

Novas lideranças da CDL Chapecó são empossadas

“Assumimos o desafio de presidir uma importante entidade para Chapecó que sempre foi coordenada por líderes comprometidos. São 48 anos de história, cerca de 1.700 associados e um reconhecimento de excelência no Estado”, declarou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó. Clóvis Afonso Spohr, durante seu discurso de posse na sexta-feira, 10 de março.

A solenidade festiva de posse da nova diretoria e do conselho consultivo ocorreu na sede social da entidade e reuniu cerca de 300 pessoas, entre empresários lojistas, autoridades locais e estaduais e imprensa. Os empossados assumem a gestão da entidade pelo triênio 2017/2019. Na ocasião também foram apresentados ainda os novos integrantes do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Chapecó.

Na noite prestigiada pelo presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, o empresário José Carlos Benini entregou o cargo a Spohr. “Demonstramos que esse importante setor da economia, representado e organizado na CDL Chapecó, é sinônimo de força, vanguardismo e compromisso na sua defesa e fortalecimento. Temos a certeza de que a entidade continuará em boas mãos”, afirmou Benini.

Segundo Spohr, uma das metas de sua gestão será aumentar o número de associados da entidade, capacitando e motivando os lojistas. “Queremos potencializar todas as formas de vender, aproximando a CDL Chapecó do varejo local. Trabalharemos juntos para tornar Chapecó cada vez mais uma referência em compras. Para isso, estamos preparando a maior promoção de prêmios que o município já viu. Será um presente da nossa entidade para Chapecó”, antecipou.

O novo presidente destacou que a diretoria e o conselho consultivo são formados por empresários de diferentes segmentos do varejo. “Temos uma equipe de trabalho diversificada para que possamos captar as necessidades dos nossos associados. Estamos motivados em ampliar cada vez mais a representatividade da CDL Chapecó perante o comércio chapecoense. Esse é nosso compromisso”.

Também prestigiaram o evento o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, a deputada estadual Luciane Carminatti, o deputado estadual Altair Silva, o presidente da câmara de vereadores de Chapecó, Valmir Scolari, e o diretor distrital da FCDL/SC (4º Distrito), Gilberto João Badalotti, que também assumiu como vice-presidente da CDL Chapecó.

NOVA DIRETORIA
Também assumiram para o mandato 2017/2019 a diretora-secretária Solange Furlaneto Miranda, a diretora-secretária adjunta Cleonice Rossoni, o diretor-tesoureiro Nelson Giacomelli, o diretor-tesoureiro adjunto Ivaldo Muller, o diretor de SPC Edson Demétrio Piana, o diretor de SPC adjunto Jonas Augusto Rolim de Moura, o diretor de relações públicas e comércio exterior Claudinei Pacheco, o diretor de eventos Renato Behm, o diretor social Asilir Dalacorte, o diretor de patrimônio Marcio Stakonski e o diretor conselheiro José Carlos Benini.

O novo Conselho Consultivo é formado por Claucus Valdameri, Jair Pedro Tozzo, Paulo César Cerutti, Davi Angelo Barilli, Joselaine Enzweiler Bierende, Maria Ivanilde Correa Gaspareto, Renato Luiz Zonta, Marcos Luiz Ansolin, Sérgio Lazari, Paulo Ricardo Ganzer, Ricardo de Marco, Marciano Rossi, Roni Tasca e Carmen Silvia Sutilli.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque