Semana Lojista

CDL Florianópolis participa de Missão Empresarial no Chile

Integrantes da comitiva em visita

Uma comitiva formada por 13 gestores ganhadores da premiação do Programa de Fomento e Fidelização da Rede de Parceiros Sebrae/SC embarcou na terça-feira, 14 de março, para a missão empresarial no Chile, na cidade de Santiago. A CDL Florianópolis, uma das entidades premiadas na categoria Grande Porte, foi representada por sua superintendente, Solange Kuchiniski, e pela gerente de SPC e capacitação, Tânia Hoffmann.

Para Solange, a escolha do país foi muito engrandecedora. “Identificamos diferentes oportunidades de mercados entre o Chile e o Brasil, além de conhecer o empreendedorismo que faz do Chile um dos melhores países para se investir. Foi uma oportunidade ímpar para avaliar o potencial do mercado chileno tanto na área de comércio, quanto na de serviços”, avaliou a gestora.

Durante os cinco dias de missão empresarial, os gestores participaram de diversas visitas técnicas que apresentaram diferentes oportunidades de negócios, além de conhecerem o turismo e a cultura local. As empresas visitadas foram a Cámara Chileno Brasileña de Comercio, Câmara de Comércio de Santiago – CCS, Servicio de Cooperación Técnica – Sercotech, Asociación de Emprendedores de Chile – Asech e a Fundación Empretec – Chile.

MAIS DA Semana Lojista 774
  • Um Avanço e um Drama

    Continue lendo Clique e leia
  • Convidados conversam com a diretoria da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • Conselheira da FCDL assume a presidência da CDL Mafra

    Continue lendo Clique e leia
  • Líderes da CDL Tangará alinham em encontro mensal

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoras da CDL Água Doce em evento do Dia da Mulher

    Continue lendo Clique e leia
  • Líderes das CDLs do 32º Distrito reunidos em Rio do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais