Semana Lojista

CDL Chapecó lança promoção “100 anos, 100 prêmios”

Prefeito e vice-prefeito de Chapecó com equipe da entidade (foto: Oh Fotografia)

Autoridades, lojistas e imprensa prestigiaram na noite de quinta-feira, 23 de março, o lançamento da maior campanha de prêmios da história do comércio chapecoense. Ancorada no slogan “100 anos, 100 prêmios”, a CDL da cidade presenteará o município com sorteios especiais. A campanha, em comemoração aos 100 anos de Chapecó, visa incrementar as vendas durante todo o ano no comércio varejista.

“Este será um ano de novidades surpreendentes. Ninguém pode ficar de fora. É uma grande oportunidade de colocar o comércio de Chapecó em destaque e demonstrar ainda mais a grandeza do nosso município”, afirma o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr, que recebeu no evento os cumprimentos do vice-presidente de serviços da FCDL/SC, Mauro Finco.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, prestigiou o evento e parabenizou a entidade pela iniciativa. “Essa é uma campanha grandiosa, assim como Chapecó. Estamos juntos com a CDL para alavancar as vendas em nosso município e fortalecer cada vez mais o setor terciário. O ano do centenário será de grandes conquistas para os chapecoenses”, antecipou.

CONHEÇA A CAMPANHA
A campanha iniciará oficialmente no dia 20 de abril. Serão sorteados cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e 90 vale-compras de R$ 1.500 cada. Quatro sorteios serão feitos durante o ano: o primeiro será no dia 17 de junho, o segundo 19 de agosto, o terceiro em 10 de outubro e, o último, no dia 30 de dezembro.

O lojista poderá adquirir um dos pacotes da campanha e participará dela o ano todo. “Esse será um diferencial para atrair os clientes, afinal, quem não quer ter a chance de ganhar tantos prêmios?”, indaga Spohr.
A cada R$ 100 em compras nas lojas credenciadas para a campanha, o cliente leva para casa um cupom, com um limite máximo de dez por compra. Os cupons poderão ser colocados nas urnas da campanha até 18h do dia que antecede o sorteio. “Os cupons não são cumulativos e todos devem ser carimbados com o nome das lojas para validação”, explica diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi.

“Ao aderir à campanha, o lojista ganhará um número determinado de cupons, de acordo com a cota escolhida, uma urna, um cartaz para loja e um adesivo para vitrine. Além disso terá espaço comercial junto com a campanha em diferentes veículos de comunicação. É uma oportunidade imperdível”, reforça o diretor da Vox Brasil responsável pela criação publicitária da campanha, Max Ceschi.

Colaboradores no lançamento da promoção (foto: Oh Fotografia)

Colaboradores no lançamento da promoção (foto: Oh Fotografia)

 

 

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 775
  • De Volta à Velha Fórmula

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL promove 1º Encontro Regional de Gestores de 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Brusque busca apoio para escola de soldados

    Continue lendo Clique e leia
  • 1º workshop de gestão de crediário acontece em Maravilha

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Bento do Sul tem novos líderes para 2017/2018

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xaxim trata da lei da acessibilidade em audiência

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais