As CDLS na frente

29/03/2017|

13:26

Isaque Dutra de Lima assume presidência da CDL Fraiburgo

Em cerimônia que contou com mais de 180 pessoas, o empresário Isaque Dutra de Lima foi empossado como o 19º presidente a assumir oficialmente a CDL Fraiburgo.

Eleito no final de 2016, o jovem lojista passou a ser oficialmente presidente de uma das mais conceituadas e atuantes entidades associativas do Brasil. Isaque já vem a pelo menos 10 anos se envolvendo direto com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fraiburgo, o que lhe rendeu credibilidade para assumir tão importante o cargo.

Na noite da posse, na quarta-feira, 22 de março, o que não faltaram foram palavras de incentivo ao lojista. “Acompanhei atentamente o pronunciamento do presidente, e pude perceber que o jovem está devidamente preparado para assumir o cargo. Vejo que a CDL Fraiburgo está em boas mãos. Parabéns a todos que, mesmo sem ter nenhuma remuneração, aceitaram o desafio”, disse o conselheiro fiscal da FCDL/SC José Valdomiro Pinheiro.

Para a prefeita de Fraiburgo, Claudete Gheller Mathias, a CDL está muito bem representada. “Conheço o Isaque e sei do seu esforço e sua dedicação aos compromissos que assume, e, na presidência da CDL, tenho a certeza que não irá decepcionar ninguém, pois, nestes 10 anos que atua junto a diretoria, ele já demonstrou que tem capacidade para administrar a entidade”, enfatiza a prefeita.

No seu discurso, o dirigente lojista afirmou que não medirá esforços para fazer valer a pena ter sido eleito presidente da entidade que representa o setor lojista de Fraiburgo. “Agradeço a DEUS por me proporcionar tão importante momento, e digo a todos que me sinto preparado para este desafio que a vida me impôs. Não posso deixar de agradecer a minha família, que me entenderam quando muitas vezes estive ausente por razões de compromissos assumidos junto a CDL, e também o meu muito obrigado a todos da diretoria, que acreditaram que eu seria o nome certo e capacitado para assumir este compromisso com seriedade e responsabilidade, podem acreditar sim! Pois é isso que irei fazer”, disse Isaque.

Confira a composição oficial da atual diretoria da CDL Fraiburgo:
– Isaque Dutra de Lima – presidente
– Otavio Moreira Vice – presidente
– Édina Regina Brandt – Diretora Financeira
– Guilherme Emanoel Techio – Diretor Secretário
– Nilson Soberano – Diretor de SPC

CONSELHO FISCAL:
– Elaine Vedani Piccoli
– Alessandra Ronau Farina
– Gian Carlo Meister Burda

SUPLENTES:
– Janimeri Rizzolli Padilha

Novos dirigentes da entidade (Foto: Tyno Fotografias)
Novos dirigentes da entidade (Foto: Tyno Fotografias)

 

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”