As CDLS na frente

04/04/2017|

17:04

CDL Abelardo Luz apresenta balanço dos últimos 2 meses

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz realizou a 2ª reunião ordinária de Assembleia Geral de 2017. No ato, na noite de segunda-feira, 3 de abril, houve a prestação de contas das ações realizadas nos meses de fevereiro/março e apresentação do calendário de atividades previstas para o mês de abril.

O encontro foi realizado na sede campestre da entidade e contou com a presença de vários empresários associados e alguns colaboradores representantes. Na oportunidade, a diretoria apresentou o balancete financeiro de cada mês (receitas/despesas), o relatório com número de consultas ao SPC, com o total de registros de cobrança, protestos e cancelamentos e repassou orientações do serviço de cobrança e renegociação de dívidas com auxílio da assessoria jurídica, além de tirar dúvidas sobre os gastos mensais da entidade.

Durante a reunião também foram repassadas informações sobre o Recicla CDL, que acontece no sábado, 8 de abril, das 9h às 17h, no Pátio do Posto Central, na avenida Getúlio Vargas. A “campanha visa o recolhimento responsável do resíduo eletroeletrônico, dando o destino correto para os equipamentos eletrônicos, material de informática, lâmpadas, pilhas ou baterias que não são mais utilizados em nossas empresas e casas’’, ressaltou o presidente da CDL, Luis Cesar Almeida.

VACINA DA GRIPE
A diretoria divulgou ainda a data da campanha de vacinação contra gripe. Realizada em parceria com o SESI de Xanxerê, a ação está marcada para 26 de abril, das 9h às 15h. O interesse ou adesão por empresa deve ser feita com antecedência, até o dia 10 de abril, na CDL, através de envio de planilha com dados das pessoas interessadas (Nome, data de nascimento, RG,CPF). O custo da vacina será de R$ 50 para associados, colaboradores e dependentes. Para a população em geral e demais interessados, o valor será R$ 60.

8 DE ABRIL É DIA D
Ainda na reunião foi confirmada a realização de apenas um Dia D para o mês de abril, que vai acontecer no sábado, 8 de abril, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No dia 15 de abril, sábado, véspera de Páscoa, as lojas abrirão somente pela parte da manhã, decisão que foi tomada com aprovação de quase 100% dos associados presentes.

REUNIÕES BIMESTRAIS
As reuniões de Assembleia Geral com a participação dos associados são realizadas a cada dois meses, podendo, se necessário, ser convocadas ainda reuniões extraordinárias. O objetivo dos encontros é debater assuntos de interesse comum e promover ações conjuntas para fortalecimento do movimento lojista local. A próxima reunião prevista no calendário lojista será no dia 5 de junho, às 19h30, na sede Campestre.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”