As CDLS na frente

05/04/2017|

19:21

CDL Lauro Müller oferece consultoria empresarial

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lauro Müller disponibiliza vagas aos lojistas e empresários de diversos seguimentos interessados em abrir ou aperfeiçoar o seu negócio através do Laboratório de Negócios. A ação começou na segunda quinzena de março.

“Esse novo serviço é uma grande conquista para a CDL, pois concretiza o real objetivo da entidade, que é o de colaborar com a classe empresarial de Lauro Müller e poder oferecer mecanismos que ajudem a empresa a chegar lá, de forma planejada e segura, garantido a sua existência no mercado competitivo de hoje”, destaca o presidente da CDL, Ednaldo Accordi Fontanela.

O Laboratório de Negócios tem a responsabilidade de dois profissionais especialistas no ramo. Trata-se do Contabilista, Coaching e Consultor Empresarial José Sabino de Criciúma. “A empresa que pensa é a empresa que cresce. A empresa que cresce é a empresa que continua pensando e adiciona treinamento constante”, defende Sabino.

Outro agente colaborador do Laboratório de Negócios é a empresa RH&AÇÃO Rh Estratégico In Company de Lauro Müller, da também empresária e psicóloga Suzelei Albino Rinaldi. Ela é de Lauro Müller e possui formação e especialização na área de Gestão de Pessoas, trabalhando efetivamente com suporte em Recrutamento e Seleção de profissionais de alta performance para as empresas da região.

“Ter um perfil empreendedor e ter objetivos claros do que este empreendedor quer para seu futuro profissional, é um dos passos mais importantes para chegar ao objetivo que a empresa almeja. E ter sócios ou parceiros com o mesmo perfil trabalhando juntos é, com certeza, a garantia de verdadeiro sucesso profissional e empresarial, é realmente trabalhar com os passos firmes”, aponta Suzelei.

Os interessados em participar do projeto, podem procurar a CDL Lauro Müller, na rua Dr. Valdir Cotrim, 285, Centro, ou agendar uma reunião pelo telefone 48-3464 3271.

Com informações: Sul In Foco

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque