Semana Lojista

CDL Timbó inicia campanha “Minha Mãe é 10”

Diretor da entidade transmite detalhes da promoção

A CDL Timbó iniciou no sábado, 1º de abril, mais uma grande campanha de vendas. Com o nome “Minha Mãe é 10”, a entidade busca incrementar a tradicional campanha do Dia das Mães.
Nesta edição da promoção serão 10 prêmios que, somados, ultrapassam os R$ 15 mil. O sorteio está marcado para 13 de maio, véspera do Dia das Mães.

Na manhã de quinta-feira, 30 de março, as empresas aderentes à campanha receberam todas as informações da campanha e ao material de divulgação (cartazes, banner, flyers e adesivo de identificação) em encontro com o diretor financeiro da CDL, Sido Gessner Junior.

O sorteio novamente será por meio de eletrônicos. Os consumidores receberão um cupom, que deve ser cadastrado no site www.cdltimbo.com.br/sorteios. Aquele que já fez seu cadastro nas campanhas de sorteio eletrônico anteriores, nesta edição, devem apenas acessar o site para fazer sua atualização cadastral e confirmar a participação nesta nova campanha.

Todas as informações sobre a campanha e quantidades de cupons recebidos, os clientes podem visualizar no portal, mediante o uso de uma senha definida pelo próprio cliente na abertura do cadastro.

MAIS DA Semana Lojista 776
  • Cenário Favorável

    Continue lendo Clique e leia
  • Marcionei da Silva assume a presidência da CDL Gravatal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste lança campanha “Moro Aqui, Compro Aqui”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caibi passa a disponibilizar Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará realiza campanha de vacinação contra gripe

    Continue lendo Clique e leia
  • Novos líderes da CDL Jaguaruna tomam posse

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais