As CDLS na frente

11/04/2017|

18:53

CDL Balneário Piçarras é agraciada com Selo Social

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Balneário Piçarras foi agraciada com o Selo Social. Conferido pelo Instituto Abaçaí, o reconhecimento veio em solenidade realizada na quinta-feira, 30 de março.

Segundo o presidente da CDL, Fábio Emitério Silva, o certificado foi concedido em virtude de a entidade ter adotado medidas em prol do crescimento social. “Ao longo dos últimos anos a CDL realiza ações de coleta de produtos recicláveis, promoveu ações educacionais nas escolas, incentivou o setor de segurança pública e esteve envolvida diretamente com o cotidiano da nossa comunidade. Um trabalho que visa um futuro melhor para Balneário Piçarras”, definiu Fábio.

Receberam certificação as organizações que cumpriram os critérios necessários e que contribuíram efetivamente para o desenvolvimento social da cidade. “É bonito de ver o trabalho realizado pelas empresas, ONGs e órgãos públicos da cidade. O programa Selo Social de Balneário Piçarras demonstra como é possível termos uma sociedade participativa e integrada, pautada na construção coletiva. Juntos, podemos melhorar o mundo”, disse Carina Giunco, do Instituto Abaçaí.

Além da CDL, a APAE Deus Menino, Sorriso Perfeito Odontologia, Associação Caminhar Juntos, Secretaria de Educação, Marpex, Shan Kan Dojo – SKD Judô, Associação Terapêutica Sítio Caminho Novo, Secretaria de Turismo, Imperador Turismo Hotel, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Associação de Pais e Professores do CIEF, Fundo Municipal de Cultura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde receberam o Selo.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril