As CDLS na frente

03/05/2017|

11:00

CDL Itapema empossa nova diretoria e festeja seus 25 anos

O Restaurante Cabral foi cenário da solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itapema e das comemorações dos 25 anos da entidade.

O evento na sexta-feira, 28 de abril, reuniu autoridades políticas, empresários e líderes lojistas, para celebrar as conquistas dessas mais de duas décadas de trabalho da CDL na cidade.

Destacam-se as presenças da prefeita de Itapema, Nilza Simas; do presidente da câmara de vereadores, Xavier Legarrea; do deputado estadual Darci de Matos; do vice-presidente coordenação distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Olair Klemtz; e do diretor distrital da Federação (22º Distrito), Carlos Fabro.

Durante o protocolo de posse também foram feitas diversas homenagens, entre elas: aos associados mais antigos, a primeira diretoria da entidade e ex-presidentes.

O presidente reeleito, Miguel do Canto, em seu discurso, enalteceu a importância da CDL para o comércio lojista e o desenvolvimento do município. “É um grande desafio presidir esta entidade pelos compromissos firmados e por prestar atendimento a um grande número de associados, que buscam soluções e respostas diariamente. Tivemos o cuidado de formar uma diretoria sólida, experiente e capaz, para atender às necessidades das empresas associadas com qualidade. Parcerias com o poder executivo e legislativo também são nosso foco para que as ações sejam partilhadas em conjunto ou em acordo, para o bem comum de todo o cidadão itapemense”, afirmou o presidente em parte de seu discurso, no qual expressou também a gratidão da CDL, especialmente as seus associados.

HISTÓRIA
Em 1991, a CDL Itapema surgiu a partir da iniciativa de 27 empresários que buscavam fortalecer e representar o comércio. Com a missão de promover e integrar a classe empresarial, a entidade busca desenvolver todos os segmentos do comércio e contribuir para o crescimento econômico da cidade.

Atualmente, a CDL Itapema conta com cerca de 300 associados e, entre as grandes realizações da entidade, se destacam conquistas em parcerias com o Sebrae/SC, Poder Público, Bancri, Sicredi, Sicoob, Personal Card, Unicred, Corpo de Bombeiros e realização de promoções e projetos que fomentam o comércio local.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA DA CDL DE ITAPEMA (BIÊNIO 2017/2018)
Presidente – Miguel do Canto;
Vice-presidente de SPC e outros Produtos – Olair Klemtz;
Vice- presidente Administrativo e Financeiro – Ivanor Colpo;
Vice-presidente Secretário e Aperfeiçoamento Empresarial – Geferson Paulino Gaidzinski;
Vice-presidente de Patrimônio – Carlos Fabro;
Vice-presidente de Eventos, Planejamento e Projetos – Altemir Marini;
Vice-presidente para Assuntos Políticos – Yagan Arbax Dadan;
Vice-presidente para Assuntos de Vias Públicas e Segurança – Neori Fernandes Gerardi;
Coordenador CDL Jovem – Fernando Flor Airoso.

Conselho Fiscal:
Presidente – Mauri Rebelo
Conselheiro – Silvério Loch
Conselheiro – Francisco Germano Gonçalves

Conselho Diretivo:
Presidente – Olair Klemtz
Conselheiro – Carlos Fabro

Jurídico:
Francisco Ortigara

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque