Semana Lojista
CDL São Lourenço do Oeste incentiva o comércio local

A CDL São Lourenço do Oeste promoveu uma nova ação de sua campanha de valorização do comércio local. Durante a semana da Páscoa, a coelhinha da entidade visitou os associados para distribuir doces a eles.
Com o tema “Moro Aqui, Compro Aqui”, a CDL São Lourenço do Oeste seguirá com a campanha ao longo do ano.
A campanha visa mostrar que o comércio local está apto a atender a todas as necessidades dos consumidores. Mostra ainda que o consumo na cidade faz a economia crescer, valoriza o consumidor e o varejo, além de contribuir para a criação de novos postos de trabalho. Destaca ainda que os impostos recolhidos geram mais investimentos em diversas áreas para melhorar e desenvolver o município.
Para trabalhar a campanha, a CDL está fazendo a divulgação em outdoors, rádios e nas ruas. Nas datas comemorativas, a entidade criará um personagem alusivo à data para auxiliar na divulgação do período.
Desenvolvida pela CDL e NDLs Galvão, Jupiá e São Bernardino, a campanha tem como objetivo incentivar a compra e a valorização do comércio local.