Semana Lojista

CDL Maravilha: Gustavo Cerbasi abrirá o Fórum Empresarial

Presidente da entidade reunida com comissão organizadora

O Fórum Empresarial, evento tradicional da Cidade das Crianças, será realizado no mês de agosto pela CDL Maravilha. Diversos encontros já foram realizados para definir os conteúdos e profissionais do 5º Fórum Empresarial. Na quarta-feira, 3 de maio, a comissão organizadora novamente se reuniu e definiu mais alguns detalhes do evento, que terá início no dia 8 de agosto e encerramento no dia 10 daquele mês.

Em 2017, a palestra principal novamente será na abertura do evento. “Buscamos um profissional de renome nacional para iniciar os trabalhos e, assim, cumprirmos com o objetivo do Fórum Empresarial, que é o de fomentar o empreendedorismo entre empresários, colaboradores, acadêmicos e comunidade em geral”, frisa a presidente da CDL, Poliana de Oliveira.

A palestra principal do 5º Fórum Empresarial será ministrada pelo especialista em educação financeira, Gustavo Cerbasi, que abordará o tema “Inteligência financeira nos negócios”. A abertura será realizada no Maravilhas Park Hotel.

Além do palestrante principal, o destaque é para a diversidade nas oficinas, que estão sendo definidas, assim como os valores dos ingressos. A Comissão deverá se reunir nos próximos dias para definir estes e outros detalhes do evento.

O Fórum Empresarial é realizado pela CDL Maravilha em parceria com a Unoesc, campus de Maravilha, e com o curso de Administração.

MAIS DA Semana Lojista 781
  • Momento Histórico

    Continue lendo Clique e leia
  • Alunos de Jaraguá do Sul garantidos no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 20º Distrito da FCDL conduz reunião distrital

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Chapecó conversa com estudantes

    Continue lendo Clique e leia
  • “Empreendedor de Sucesso” é apresentado na CDL São Carlos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento recebe 100 associados em workshop

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais