As CDLS na frente

17/05/2017|

15:00

CDL Imbituba: varejo tem saldo positivo no Dia das Mães

As vendas do comércio de Imbituba no Dia das Mães deste ano foram melhores que em 2016. Isso é o que apontam as estatísticas de consultas de crediário no banco de dados do SPC da cidade. O final de semana, 13 e 14 de maio, foi de grande movimentação na cidade. Segundo os números do SPC, na semana que antecedeu a data, houve um crescimento de 6,5% nas consultas com relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com a CDL Imbituba.

Segundo a presidente da CDL, Marilúcia Soares da Luz Bergler, um dos fatores que deve ter contribuído para as vendas do comércio foi o saque das contas inativas do FGTS. O horário diferenciado também colaborou, proporcionado mais tempo para as compras. “Os comerciantes incrementaram as vitrines e ofereceram boas promoções”, destaca a dirigente lojista.

Sábado Especial agita a cidade
No sábado, véspera do Dia das Mães, a CDL realizou diversas atividades no calçadão da Rua Nereu Ramos. Entre as atrações, destaque para a Secretaria de Saúde, que levou dicas de saúde e uma apresentação teatral do Centro de Odontologia. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Clube, Recicla CDL Lixo Eletrônico, Unisselvi, Artesanato local e o Food Truck Happy Hour também integraram a programação.

À tarde aconteceu o 1º Pedala Imbituba do Dia das Mães, que contou com aproximadamente 50 ciclistas e teve o apoio da Diretoria de Esportes da PMI, Polícia Militar, Demutran e as empresas Nativus Bike, Prime Bike e Zimba Bike. E o evento foi finalizado com a apresentação musical da Caravana do Batista Ventania, que se apresentou com diversos músicos.

Segundo o secretário executivo da CDL Imbituba, Paulo Sergio Martins, a entidade já está trabalhando nas atrações do próximo sábado especial, marcado para 10 de junho.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio