Semana Lojista

Festa do Trabalhador da CDL Benedito Novo tem ação social

Doações são entregues durante programa de rádio

A 1ª Festa do Trabalhador de Benedito Novo, além de homenagear os trabalhadores pela passagem do seu dia, teve uma ação social para arrecadar verbas para entidades locais que carecem de doações para se manter em funcionamento. O evento foi realizado no domingo, 29 de abril, véspera de comemoração do Dia do Trabalho, pela CDL Benedito Novo e pela empresa Incape.

Neste evento, a entidade escolhida para receber a doação foi a Associação dos Bombeiros Comunitários de Benedito Novo e Doutor Pedrinh, que presta um serviço de grande importância para a comunidade, atendendo de forma voluntária a diversas emergências e ocorrências. Após o evento e fechamento do balancete, visto que o evento arrecadou uma verba extra, foi escolhida mais uma entidade a ser beneficiada: a Escola de Ensino Básico Leopoldo Koprowski.

As doações foram entregues aos representantes das entidades, Luiza Tesch, presidente da Associação dos Bombeiros Comunitários e Algacir Giovanella, diretor da E.E.B. Leopoldo Koprowski, durante um programa de rádio na manhã de sexta-feira, 12 de maio. O presidente da CDL, Sandro Pieritz, e o gerente administrativo da Incape, André Vicente, apresentaram os resultados e os números da Festa do Trabalhador, e agradeceram a presença da comunidade em geral que prestigiou o evento.

MAIS DA Semana Lojista 782
  • O Começo do Fim

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma promove novo encontro do Café de Ideias

    Continue lendo Clique e leia
  • Sábado Legal em Laguna tem ação do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis comemora assinatura de decreto

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rio dos Cedros com ganhadoras de promoção

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola será realizado em Maravilha

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais