Semana Lojista

Mães se emocionam em evento promovido pela CDL Salete

Cover do Roberto Carlos encanta público

Teve emoção, recordação e muita diversão. Assim ficou marcado o evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Salete para celebrar o Dia das Mães. Mais de mil pessoas estiveram no Clube Esportivo e Recreativo Salete e se encantaram com o show musical de Raul Nazário, o cover do rei Roberto Carlos.

A programação do evento iniciou por volta das 16h de sábado, 13 de maio, véspera de comemoração da data, com um café de recepção aos participantes. As mães aproveitaram para conversar e fazer alguns registros fotográficos no ambiente especialmente decorado para elas. Em seguida algumas apresentações de talentos locais e diversos sorteios de brindes fizeram a prévia do show mais aguardado pelo público.

“Este evento traz nosso carinho e respeito pelas mães saletenses. São mulheres guerreiras, que lutam para oferecer o melhor para seus filhos. E, para isso a prefeitura junto da CDL, com apoio da equipe de organização, proporcionou este momento de muita alegria e felicidade, feito com muita dedicação para esta data tão importante”, comentou a prefeita, Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, a Chica.

Ao subir no palco, Raul Nazário, o cover do rei Roberto Carlos mostrou seu carisma e arrancou palmas da plateia com a música “Emoções”. A cada música, com um repertório que passava pelas décadas de 1980 e 1990 até as canções atuais, as mães recordavam os sucessos do cantor e a emoção tomava conta de todos.

Goiano radicado em São Paulo, Raul Nazário encarna o Roberto Carlos há mais de 10 anos e foi descoberto andando nas ruas por uma equipe da Tv Globo e acabou no palco do “Domingão do Faustão” no quadro “Se vira nos 30”. Cantar em Salete foi um momento especial para o artista.

“É uma imensa satisfação realizar um evento deste porte em parceria com a prefeitura, sempre visando o desenvolvimento de Salete e de todos que aqui vivem”, afirmou o presidente da CDL, Dionei Girardi.

“Fiquei muito feliz em cantar nesta cidade que me recebeu de braços abertos, com muita alegria. Quando eu via que a cada canção do Roberto Carlos o público acompanhava, sorria, dançava e se emocionava eu fiquei maravilhado. Foi um evento bem organizado, volto pra casa contente em poder fazer esta sincera homenagem para as mães”, falou Raul Nazário.

O show foi encerrado com a música “Amigo” e a distribuição de rosas para a plateia. Por fim, cada mãe teve a oportunidade de ser recebida no palco pelo cantor Raul Nazário para ganhar um abraço e fazer uma foto de recordação.

Com informações: Prefeitura de Salete

Mais de mil pessoas prestigiam evento

Mais de mil pessoas prestigiam evento

MAIS DA Semana Lojista 782
  • O Começo do Fim

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma promove novo encontro do Café de Ideias

    Continue lendo Clique e leia
  • Sábado Legal em Laguna tem ação do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis comemora assinatura de decreto

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rio dos Cedros com ganhadoras de promoção

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola será realizado em Maravilha

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais