Semana Lojista

Presidente da CDL fala sobre instalação da Havan em Joaçaba

Presidente da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba está vendo com bons olhos a notícia de que a Havan vai implantar uma megaloja na cidade. O presidente da entidade, Marcelo Risson, recebeu a informação na quinta-feira, 18 de maio, durante a 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, realizada até 20 de maio em Florianópolis, no Costão do Santinho.

No entendimento de Marcelo Risson a implantação da Havan vai fortalecer ainda mais o comércio, já que muitos consumidores da região, em razão de mais este atrativo, irão a Joaçaba fazer compras no comércio de uma forma geral, não apenas nesta nova loja. “A gente sempre desenvolve ações e trabalha para consolidar ainda mais Joaçaba como polo regional, e eu acredito que a Havan vem contribuir neste aspecto” destacou Risson.

Na avaliação do dirigente lojista, a megaloja não vai provocar quebradeira de pequenos negócios. “Temos exemplos dos grandes mercados quando chegaram aqui e muitos pensavam que seria prejudicial e o tempo mostrou ao contrário”.  Para Risson alguns empresários vão precisar sair da zona de conforto, buscando melhorar ainda mais seus negócios. “Já somos um polo regional e queremos ser um polo regional ainda mais atrativo” finalizou o presidente da CDL.

MAIS DA Semana Lojista 784
  • Mais um Momento Histórico

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis: auxílio a pessoas em situação de rua

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha prestigia 47ª Convenção Estadual

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará celebra regulamentação das Feiras Itinerantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretora do 34º Distrito é destacada na Convenção Estadual

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião sobre o Recicla CDL na Escola acontece em Turvo

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais