Semana Lojista

CDL Videira estuda parceria para realizar promoção

Reunião acontece na sede da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira devem unir forças para criar alternativas para incrementar as vendas no comércio videirense. A primeira reunião para tratar sobre uma parceria com a associação empresarial aconteceu na noite de segunda-feira, 29 de maio, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Segundo o presidente da entidade, José das Neves Olivo, a ideia de realizar uma promoção coletiva surgiu da diretoria de promoção e eventos da CDL e do conselho fiscal para de estimular as vendas em datas ainda não exploradas. “Ao unir os lojistas associados das duas entidades movimentaremos nossa cidade, criaremos oportunidades de compras vantajosas para os consumidores e baratearemos os custos de uma campanha promocional para os empresários”, explicou.

Representantes da CDL e da associação empresarial devem se reunir novamente para tratar da viabilidade da campanha. Caso o projeto seja aprovado, a intenção é colocá-lo em prática no mês de agosto.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 785
  • Indicadores Positivos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará conhece nome de ganhadores de promoção

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha: Destaque Rural 2017 terá novidades

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Urussanga festeja Dia das Mães em evento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó comemora 49 anos de ações em prol do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • Atendimento é tema de workshop da CDL Joaçaba

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais