Semana Lojista

Recicla CDL na Escola bate recorde em São Miguel do Oeste

Parceria com secretaria de educação é fechada em reunião

Diante da importância e conscientização do cuidado com o meio ambiente, a CDL São Miguel do Oeste, em parceria com a secretaria municipal de educação, realizará mais uma edição do Recicla CDL na Escola.

A iniciativa que promove a conscientização ao meio ambiente por meio de um concurso envolvendo alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental de escolas municipais. O concurso é dividido em duas categorias: desenho para alunos do 1º ao 5º anos e, redação, para os do 6º ao 9º anos.

Em abril, o projeto foi apresentado pela diretora de relações públicas da CDL, Gabriela Cavalli, e pela colaboradora Josseli Signori à pasta, que de imediato confirmou a adesão do município.

Ao todo, oito escolas da cidade integrarão o concurso, totalizando 1.526 alunos inscritos, sendo 1.188 na categoria desenho e, 338, na categoria redação.

Este ano a adesão bateu recorde entre todas as edições, visto que o maior número registrado de alunos foi em 2015, com 675, entre as cinco escolas inscritas. Essa adesão prova que o projeto vem se fortalecendo ao longo destes seis anos de Recicla CDL na Escola. Prova também que as escolas entenderam a proposta e a importância de formar uma cultura ambiental nas crianças e adolescentes desde cedo.

MAIS DA Semana Lojista 785
  • Indicadores Positivos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará conhece nome de ganhadores de promoção

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha: Destaque Rural 2017 terá novidades

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Urussanga festeja Dia das Mães em evento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó comemora 49 anos de ações em prol do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • Atendimento é tema de workshop da CDL Joaçaba

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais