As CDLS na frente

05/06/2017|

16:59

CDL Riqueza prestigia 47ª Convenção Estadual

Os lojistas de Riqueza foram representados pelo presidente da CDL do município, Douglas Naibo, na 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. Realizado de 18 a 20 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, o evento trouxe como tema “Inovando para Vencer”.

“Palestras e aprendizado. A FCDL/SC é forte, e tem muito a oferecer para as CDLs, e, assim, para a comunidade em geral”, destaca o dirigente lojista. Naibo avalia a sua participação no evento como produtiva e de muito conhecimento e aprendizado. O presidente da CDL esteve participando juntamente com uma comitiva de presidentes do oeste do estado e com o diretor distrital da FCDL/SC (33º Distrito), João Carlos Knorst.

A 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista levou nomes do primeiro escalão para debater e palestrar. Eliane Cantanhêde, jornalista e comentarista do jornal O Estado de S. Paulo e do canal Globonews tratou do cenário político econômico e político; Martin Spier, engenheiro do time de performance da Netflix falou da cultura da inovação; Marcos Gouvêa (GS&MD Consultoria), referência nacional nos estudos sobre economia e varejo, destacou os riscos e oportunidades do mercado em médio e curto prazo; Dado Schneider, um dos mais requisitados palestrantes do país, abordou motivação e vendas e, Caroline Giordani, entre as maiores especialistas brasileiras em comércio eletrônico, apontou as estratégias para este nicho.

A programação contou ainda com eventos paralelos, como o encontro dos coordenadores de CDL Jovem, I Encontro de Assessores de Comunicação de CDLs, reunião do Conselho Diretor da Federação e Assembleia Geral, que elegeu novos conselheiros do SPC/SC e Joinville como cidade sede da 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio