As CDLS na frente

06/06/2017|

13:00

CDL São Lourenço do Oeste e Unochapecó firmam parceria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Lourenço do Oeste e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), firmaram uma parceria para oferecer aos associados da entidade mais benefícios em seu quadro de serviços.

A parceria fechada na tarde de quinta-feira, 25 de maio, consiste em oferecer aos colaboradores das empresas associadas à CDL descontos especiais nos cursos de graduação presencial, no percentual de 15%, e 10% nos cursos de ensino à distância (EaD), nova modalidade de ensino que está sendo praticada pela universidade. Além disso, a Unochapecó oferecerá à CDL uma gama de cursos, que serão analisados e adequados à realidade da entidade e oferecidos aos associados no decorrer do ano.

O presidente da CDL, Beni Roque Negri, destaca que a parceria irá fortalecer ainda mais a gama de produtos e serviços que a entidade tem. “Em contrapartida iremos contribuir com a Unochapecó, que é uma universidade comunitária e que está a muitos anos instalada no município, e atua como agente de transformação da nossa sociedade”, destaca o dirigente lojista.

O professor Paulo Jordani, coordenador do ensino a distância (EaD) da universidade, falou sobre a modalidade de ensino à distância que está sendo oferecida pela universidade. “Estamos entrando com um modelo denominado Aprendizagem Baseada em Problema, que é uma metodologia ativa que permite ao aluno buscar conhecimento de forma autônoma em um componente curricular por módulo com uma temática específica. Ele fará um trabalho de investigação a partir do tema e terá que expor de maneira presencial em uma semana de conhecimentos gerais que ocorrerá uma vez no módulo”, explica o professor. Ele completa dizendo que as pessoas que querem estudar, agora terão a oportunidade de conciliar a situação financeira com o tempo e com a qualidade de uma instituição de ensino séria e comprometida com a região.

Estiveram reunidos na sede da entidade para assinatura do termo de parceria representando a CDL, o presidente Beni Roque Negri, o diretor financeiro Julcenoir Teixeira e a secretária executiva Carine de Oliveira. Representando a Unachapecó estiveram presentes o coordenador do ensino a distância Paulo Jordani, a professora Rosalba Scartezini Martins e o coordenador do campus de São Lourenço do Oeste, professor Haroldo Farinon.

Com informações: Portal Tivi Net

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”