Semana Lojista

CDL Tubarão doa livros de seus 50 anos a escolas estaduais

Presidente da entidade (à esq.) na Agência de Desenvolvimento Regional

O livro contando a história dos 50 anos de criação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão estará presente em 26 escolas da Rede Estadual de Ensino de Tubarão e Capivari de Baixo. Na quarta-feira, 7 de junho, o presidente da CDL, Luciano Menezes, esteve na Agência de Desenvolvimento Regional onde fez a entrega de 52 títulos.

As publicações, escrito pelo jornalista Ronaldo Sant’anna, foram entregues ao secretário da ADR, Nilton de Campos, e ao gerente de Educação, Jaime Ondino, que ressaltaram o caráter didático do conteúdo que muito servirá de consulta aos alunos quanto a história, não apenas da CDL, mas do contexto no qual as duas cidades se encontram na história da entidade.

O livro faz um relato histórico de Tubarão desde o ano de 1960 até chegar a 8 de agosto de 1966, data de fundação do então Clube de Diretores Lojistas, e segue até os dias atuais, sempre contextualizando a história da entidade com o desenvolvimento da cidade.

Para o presidente da CDL, a doação dos livros representa um compromisso da entidade lojista com a educação, tendo a certeza de que a leitura em muito contribuirá para o desenvolvimento intelectual dos estudantes. O presidente da CDL também recebeu um material sobre turismo em Santa Catarina.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 786
  • Nilso Berlanda se encontra com presidente da FCDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz em encontro de motociclistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes da CDL Jacinto Machado em reunião mensal

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor da CDL Jaraguá do Sul fala com estudantes

    Continue lendo Clique e leia
  • 76 pessoas participam de cursos da CDL Bombinhas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha prestigia abertura do Inova Moda

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais