Semana Lojista

Recicla CDL leva sustentabilidade a Canelinha

Equipe da entidade no ponto de entrega de resíduos eletroeletrônicos obsoletos

Graças ao Recicla CDL, os resíduos eletroeletrônicos têm destino certo em Canelinha: a reciclagem ou o destino final adequado. A campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade em parceria com o Sincervale (Sindicato das Indústrias Cerâmicas) contou com uma ação no sábado, 3 de junho, e segue até o fim do mês.

Na data, o Recicla CDL aconteceu em frente à Unidade de Saúde Central de Canelinha. Já ao longo do mês, os interessados podem descartar os materiais sem utilidade no ponto de entrega de resíduos instalado na guarita da prefeitura municipal da cidade. Podem ser levados computadores, impressoras, pilhas, calculadoras, entre outros. Esse material que não tem mais utilidade é encaminhado para uma empresa certificada em Florianópolis, responsável pela separação e fim correto dos componentes.

O Recicla CDL acontece anualmente em Canelinha para conscientizar a população quando à destinação correta desse material eletrônico.

MAIS DA Semana Lojista 786
  • Nilso Berlanda se encontra com presidente da FCDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão doa livros de seus 50 anos a escolas estaduais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz em encontro de motociclistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes da CDL Jacinto Machado em reunião mensal

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor da CDL Jaraguá do Sul fala com estudantes

    Continue lendo Clique e leia
  • 76 pessoas participam de cursos da CDL Bombinhas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais