Semana Lojista

CDL São Miguel do Oeste leva capacitação a Paraíso

Coordenador comercial da FCDL conduz atividade

Cerca de 30 empresários do município de Paraíso, núcleo associado pela CDL de São Miguel do Oeste, participaram de um workshop sobre crédito e cobrança com o coordenador comercial da FCDL, Valdemir Manoel da Silva. A capacitação foi realizada na terça-feira, 6 de junho.

Conforme a presidente da entidade, Solani Balbinot, o evento foi promovido para facilitar a participação dos lojistas do município e contemplar os associados que não conseguiram participar da capacitação em São Miguel do Oeste. “A boa gestão de uma empresa inclui em seu processo o controle e a gestão do crédito cedido aos clientes. Mais do que oferecermos produtos, nosso objetivo enquanto entidade é fomentarmos o desenvolvimento local e empresarial, com soluções que ofereçam segurança e qualidade”, destaca.

A dirigente lojista avaliou como positivo o evento. “Em Paraíso propomos uma mudança na forma de gerir os cadastros de clientes, diminuindo assim, a inadimplência e fortalecendo a relação entre a classe empresarial associada”.

O evento busca integrar os associados da localidade, fomentando a instalação de um NDL (Núcleo de Dirigentes Lojistas) para comportar e desenvolver os empresários.

MAIS DA Semana Lojista 788
  • Sintomas de Recuperação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Concórdia sorteará R$ 100 mil em vale-compras

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Timbó se encontra em reunião mensal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Dona Emma promove seu primeiro workshop

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau faz ação alusiva ao Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Caibi arrecada 1 tonelada de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais