As CDLS na frente

20/06/2017|

17:43

CDL Chapecó: sorteio da promoção “100 anos, 100 prêmios”

Bastaram apenas dois cupons para que o carteiro Jairo Juliano Fernandes conquistasse o primeiro carro Fiat Mobi 0 km do sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios – a maior da história do comércio chapecoense” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó. O nome do felizardo foi conhecido no sábado, 17 de junho. Cliente assíduo dos Supermercados Celeiro foi em uma das compras de rotina que Juliano garantiu a sorte grande.

“Nunca imaginei que realmente ganharia, mas eu havia dito para minha família que o meu próximo carro seria prata ou branco, e acertei”, comemorou. Para Fernandes, a iniciativa da CDL Chapecó foi excelente. “Isso faz com que mais pessoas consumam no comércio da cidade, é um incentivo a mais e que faz uma grande diferença”, complementou.

Assim como ele, Ricardo Jung também estava com a sorte ao lado e garantiu a primeira moto 0 km Honda 125. A compra foi no Supermercado Brasão e o prêmio já tem destino certo. “Meu filho completa 18 anos este ano e vou presenteá-lo com a moto. Sou motociclista e a paixão por motos vem de família. Com certeza ele ficará feliz”, contou. Segundo Jung, quando preencheu os cupons não esperava ganhar. “São muitas pessoas que participam e a chance, muitas vezes, parece pequena, mas alguém sempre é o sorteado, e que bom que dessa vez fui eu”, festejou.

Também foram sorteados vale-compras (veja abaixo). “Os ganhadores dos vale-compras poderão gastar o dinheiro em qualquer uma das lojas participantes da campanha e podem dividir o valor em compras em mais de um local”, informou o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

O sorteio foi realizado na esquina entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Benjamin Constant (esquina do calçadão) para oportunizar a participação da comunidade, que marcou presença, e foi auditado. “Percebemos o engajamento e a satisfação da comunidade. Quando pensamos na campanha era justamente com o propósito de comemorar o centenário em grande estilo e atrair os consumidores para o nosso comércio. Durante o sorteio foi possível perceber o grande número de pessoas de municípios vizinhos que se deslocaram até nossa cidade para participar. Esse foi apenas o primeiro e temos a certeza que os próximos serão ainda maiores, contamos com a participação de todos”, observou.
Todos os cupons depositados para o primeiro sorteio foram descartados e recolhidos pelo projeto Verde Vida, parceiro da campanha, para que sejam reaproveitados.

MAIS OPORTUNIDADES
Ainda serão realizados, durante o ano, três sorteios. O segundo está programado para o dia 19 de agosto, o terceiro ocorrerá em 10 de outubro e o quarto no dia 30 de dezembro. Ao todo serão cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e 90 vale-compras no valor de R$ 1.500.

Confira, abaixo, o nome das 23 pessoas que ganharam vale-compras no valor de R$ 1.500 cada:
Anadir Vicente Barichello, Cristina Lajus Mendes, Denize Aparecida Debortoli Mezzalira, Eliane Fátima Gadini, Elizangela Nelci Lorenz, Fernanda Fernandes, Franciele de Oliveira, Gabriel Jonas Santa Catarina de Oliveira, Geraldo Pereira de Andrade, Jamir Abrelino Cenci, Juraci Zamberlan, Karine da Silva, Luiz Gonzaga Fontoura Freire, Mario da Rocha, Marlene Both, Neide Koelzer, Nilton Machado dos Santos, Orli Benno Kolln, Rodrigo Paulo Menin, Roseli Friedrich, Valciane Giotto, Vanderlei José de Freitas e Zenilda Salete Alves Ribeiro Berghahn.

Equipe da entidade
Equipe da entidade

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”