As CDLS na frente

21/06/2017|

16:23

CDL Jovem de Blumenau promove 1ª Rodada de Negócios

A 1ª edição da Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem reuniu 56 empresas de Blumenau e região. Participaram empresários de diversos segmentos, como imobiliário, construção civil, arquitetura, cooperativas, agências de microcrédito, estética, comunicação, desenvolvimento humano, entre outros. O evento, que contou com o apoio da CDL Blumenau, ocorreu na quinta-feira, 8 de junho, no Salão Nobre da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Blumenau.

O objetivo foi promover networking entre as empresas e gerar novas oportunidades de negócios. Os participantes foram recepcionados com um coffee e logo após, das 19h30 até 22h, ocorreu a Rodada de Negócios. As pessoas foram distribuídas em mesas, onde cada uma teve até 1min e 20seg para falar sobre o serviço ou produto oferecido. Após todos falarem, ocorria o rodízio para que cada empresa pudesse se apresentar ao maior número possível de participantes.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o evento foi um sucesso. “Cumprimos nosso objetivo de criar oportunidade de gerar novos negócios, fazer networking e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios. Foi uma ótima forma de aproximar as empresas e fortalecer o associativismo”, conta Jansle. Após o evento, todos os participantes receberam por e-mail uma lista com os contatos de todas as empresas participantes.

A organização do evento diz que a Rodada de Negócios fará parte do calendário de atividades da CDL Jovem. “Já estamos pensando na próxima edição e buscaremos fazer um evento ainda melhor”, afirma Jansle.

A CDL Jovem agradece a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição pelo oferecimento do espaço e do coffee break e Formare Formaturas, que fez a decoração no hall de entrada.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio