Semana Lojista

Diretoria da CDL Irani alinha ações para o 2º semestre

Dirigentes e gestora da entidade em reunião

Os empresários integrantes da diretoria da CDL Irani se encontraram para uma reunião na noite de sexta-feira, 23 de junho.

Em pauta, o alinhamento de ações da entidade para o segundo semestre de 2017. O encontro aconteceu na casa da gestora da CDL, Liamara de Sousa, e contou também com a participação da diretora distrital da FCDL/SC (7º Distrito), Jociane Frizon, que também é vice-presidente da entidade.

Entre os assuntos abordados destaque para a campanha de prêmios “Compro Onde Moro”, que já conta com mais de 120 empresas participantes. O primeiro sorteio será no dia 12 de agosto onde a CDL Irani irá sortear R$ 1.200 em vale-compras. Serão realizados cinco sorteios, sendo o último no dia 05 de janeiro de 2018, com o sorteio de um Fiat Mobi 0 km.

Outro assunto discutido foram as Feiras do Brás que cada vez estão se instalando mais próximas da região Oeste de SC. O presidente da CDL, Alesandro Zamarki, irá se encontrar com representantes de clubes e locais possíveis para aluguel tratar do tema com eles.

A parceria com o 20 ° Batalhão da PM de Fronteiras, que irá instalar em Irani o projeto Comércio Seguro; Parceria com Bombeiros Voluntários para arrecadar fundos; Descarte de óleo de Cozinha e Lâmpadas, além de outras sugestões de associados também foram tratados na pauta.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 791
  • Hora da Razão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau lança campanha de Natal 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • Gestão empresarial é tema de palestra solidária da CDL Caibi

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs do 7º Distrito no 53º Seminário Estadual do SPC/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis repercute lei de descontos em pagamentos

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 34º Distrito reunidos em Ipuaçu

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais