As CDLS na frente

28/06/2017|

11:00

Líderes da CDL Videira se encontram em reunião

O presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo, coordenou a reunião mensal da diretoria da entidade na noite de segunda-feira, 26 de junho. Na pauta de discussão esteve a parceria com o Senac para mais uma edição do curso Senac Varejo, a realização de mais um workshop para capacitar os associados em relação ao sistema de cobrança, a parceria com o município para o projeto de decoração da natalina e o evento comemorativo ao Dia dos Pais que a Câmara de Dirigentes Lojistas realiza tradicionalmente.

A campanha Festival de Ofertas Videira também foi discutida. A apresentação oficial da campanha, aos associados, aconteceu na terça-feira, 27 de junho, no auditório Mauro Cesar Pasqual e pretende mobilizar os empresários para a ação. “Todos os meses nos reunimos para avaliar ações em desenvolvimento e planejar os próximos passos. Esses encontros são muito proveitosos já que a diretoria é formada por empresários dos mais variados segmentos, o que dá pluralidade as decisões tomadas pela entidade”, explica o presidente.

Olivo também falou da importância da campanha. Segundo ele, a ideia de realizar uma promoção coletiva surgiu da diretoria de promoção e eventos da CDL e do conselho fiscal para estimular as vendas em datas ainda não exploradas.

Lojas aberta até mais tarde
No sábado, 1º de julho, a CDL Videira realiza mais uma edição do Dia D, quando as lojas permanecerão abertas até às 16h. A iniciativa já consolidada no comércio videirense permite que as pessoas que não tem tempo de visitar o comércio no horário tradicional, durante a semana, possam fazer suas comprar durante o horário estendido no sábado. Segundo o calendário aprovado em assembleia com os lojistas e o sindicato, além deste sábado (1º), o comércio também fará Dia D, no sábado seguinte, dia 8 de julho.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio