As CDLS na frente

03/07/2017|

13:11

CDL São José celebra seus 18 anos na 5ª São Feijão

A animação tomou conta da 5ª São Feijão. A festa da família reuniu mais 650 pessoas no sábado, 24 de junho, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, e marcou ainda a celebração dos 18 anos da CDL São José em grande estilo.

Atração foi o que não faltou na 5ª São Feijão. Os convidados se deliciaram com a caprichada feijoada, aproveitaram o open bar e dançaram muito ao som do Grupo Número Baixo, Mozer de Oliveira e Banda e do grupo de samba Kayodê.

As convidadas ficaram ainda mais lindas no Espaço da Mulher e as crianças aprontaram todas no Espaço Kids. Todo mundo se divertiu com os jogos e a visita especial da Branca de Neve, Alice, Chapeleiro Maluco e outros personagens. E, para registrar todos esses momentos, a festa contou com um local para revelar as fotos postadas no Instagram com a #5saofeijao.

A CSA (Câmara Socioambiental) também marcou presença no evento, distribuindo aos convidados sementes de hortaliças e mudas de árvores frutíferas. A CSA ainda apresentou o seu mais novo projeto: o PEV – Ponto de Entrega Voluntário de Resíduos Eletrônicos para promover a reciclagem de resíduos eletroeletrônicos. O PEV é uma caixa personalizada, que será instalada em empresas e instituições de grande circulação de pessoas, onde poderão depositar esses materiais, como celulares, computadores e baterias, para a devida reciclagem. A sede da CDL São José é o primeiro ponto de coleta do projeto e já está recebendo estes materiais.

A 5ª São Feijão também marcou a despedida da gestão União para Novos Desafios. O presidente Marcos Souza valorizou e parabenizou a classe empresarial, que gera emprego, renda e movimenta a economia. Souza relembrou as conquistas da CDL São José nestes 18 anos de história e apresentou a presidente eleita, Nadir Terezinha Koerich, e sua diretoria executiva, que conduzirão as entidades nos próximos dois anos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio