As CDLS na frente

10/07/2017|

20:00

CDL Chapecó com ganhadores da “100 anos, 100 prêmios”

O sorriso no rosto de Jairo Juliano Fernandes e Ricardo Jung não escondeu a satisfação ao receberem seus prêmios. Jairo garantiu o carro 0 km e, Ricardo, a moto 0 km no primeiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó. Ambos retiraram as chaves e levaram para casa os veículos na primeira semana de julho. Assim como eles, outras 23 pessoas também receberam, ao longo do mês, os vale compras no valor de R$ 1.500.

“É uma satisfação imensa conquistar o maior prêmio logo no primeiro sorteio. Nunca imaginei que com dois cupons pudesse levar para casa um carro 0 km. Isso prova que devemos acreditar sempre. Estou muito feliz”, comentou Jairo. Para ele, a campanha serve de estímulo para que as pessoas comprem no comércio de Chapecó. “Consumir todos precisamos, mas a campanha é um incentivo a mais e atrai muito mais clientes”, observou.

A compra premiada de Jairo foi no Supermercado Celeiro Jardim Itália. O sucessor da empresa, Leonardo Battiston, também comemorou a conquista do cliente. “Para nós é motivo de muito orgulho e alegria saber que o maior prêmio foi entregue a um de nossos clientes. Estamos engajados com a CDL Chapecó na campanha, mesmo antes dela iniciar oficialmente”, afirmou. Segundo Battiston, a iniciativa é audaciosa e demonstra o grande potencial do comércio do município. “Essa é uma campanha gigante, do tamanho que Chapecó merece. A CDL está de parabéns por oferecer a nós, lojistas, mais uma oportunidade de expansão de vendas”, complementou.

O ganhador do segundo prêmio relembrou que soube da notícia quando estava andando de moto com alguns amigos. “Essa é uma paixão de família, meus dois filhos também gostam de moto e é para eles que o prêmio será entregue. Ficamos muito felizes em saber que fomos contemplados entre tantos cupons”, disse. De acordo com Ricardo, a campanha é um diferencial e coloca o município em evidência, além de movimentar a economia local.

“Ficamos imensamente gratos em ver o engajamento de lojistas e consumidores. O primeiro sorteio foi um sucesso, foram cerca de 1 milhão de cupons que demonstram a grandiosidade dessa campanha e, mais do que isso, da nossa cidade. Nosso maior objetivo é incrementar as vendas no comércio e estimular os lojistas para que inovem e continuem colocando Chapecó em destaque”, salientou o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Conheça a campanha
A campanha “100 anos, 100 prêmios” – a maior já registrada na história do comércio chapecoense – surgiu para movimentar o comércio durante todo o ano contribuindo para o aquecimento da economia, além de presentear os consumidores com 100 prêmios no ano do centenário de Chapecó.

Outros três sorteios serão realizados ao longo do ano. O segundo ocorrerá no dia 19 de agosto, o terceiro em 10 de outubro e, o último, no dia 30 de dezembro, quando serão sorteados dois carros e duas motos 0 km. A promoção é válida para as lojas que aderiram à campanha.

Spohr orientou que os consumidores solicitem seus cupons e não deixem de participar. “Só tem chances de ganhar quem participa. Ninguém pode ficar de fora, queremos tornar essa campanha gigantesca”. O presidente relembrou a importância de preencher todas as informações solicitadas no cupom. “Isso garante que o sorteado levará o prêmio para casa”.

Ricardo Jung lev para casa uma moto 0 km
Ricardo Jung lev para casa uma moto 0 km
Lojistas e consumidores na entrega dos prêmios
Lojistas e consumidores na entrega dos prêmios

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque