As CDLS na frente

18/07/2017|

16:00

Nova diretoria da CDL São José é empossada em solenidade festiva

A diretoria executiva recém-eleita da CDL São José celebrou em posse festiva o mandato 2017-2019. As eleições aconteceram no dia 19 de junho e, desde a primeira semana de julho, os empresários conduzem a nova gestão que tem na presidência a empresária Nadir Koerich.

A solenidade reuniu diretores, autoridades, membros dos conselhos deliberativo e fiscal e seus familiares na sexta-feira, 14 de julho, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu.

Durante o discurso, Nadir relembrou que o associativismo faz parte de sua vida desde a infância e que seu pai foi sua grande inspiração. Agricultor, ele fundou uma cooperativa em busca do bem comum. A presidente falou sobre os principais desafios das empresas, entre eles os avanços tecnológicos, que estão redesenhando o mercado e exigindo cada vez mais inovação dos negócios.

Nadir também destacou seu principal objetivo à frente da entidade, o associativismo por resultado e apresentou a nova diretoria a todos os presentes. A empresária fez questão de prestar uma homenagem à gestão União Para Novos Desafios, da qual também fez parte e que conduziu as entidades nos últimos quatro anos. Após a cerimônia, os empresários foram recepcionados com um jantar.

Agora, Nadir estará totalmente focada em cumprir o planejamento para os próximos dois anos. “Com uma diretoria executiva dedicada e comprometida com os interesses das empresas associadas, vamos juntos atuar para ampliarmos a oferta de serviços e conquistar melhorias para os nossos associados, promovendo o associativismo para obtenção de resultados”, declarou.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio