Semana Lojista

CDL Tubarão discute readequações no estatuto

Associados em dirigentes da entidade

Apresentação de alterações no seu estatuto social e homenagem marcaram a Assembleia Extraordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão na noite de segunda-feira, 14 de agosto, que também comemorou, com um bolo, os 51 anos da entidade, completados em 8 de agosto.

O presidente da CDL, Luciano Menezes, ressaltou a importância da participação de todos na assembleia, acrescentando que são todos que fazem da Câmara de Dirigentes Lojistas uma entidade representativa e de credibilidade. Luciano fez ainda um breve relato do seu mandato falando sobre a visão de direcionar os investimentos para os associados. Citou a importância da campanha de prêmios que contribuem para incrementar as vendas no comércio, como aconteceu com o Dia das Mães e agora com o Dia dos Pais.

O presidente da CDL lembrou que foram inseridos, além dos Dia D, mais três momentos promocionais durante o ano, com dois Liquida Tubarão e Black Friday.

Luciano Menezes frisou ainda que foram adquiridos dois novos veículos e uma motocicleta como forma de poder atender as necessidades da CDL e que, em breve, será iniciada a reforma completa do sede.

Durante a assembleia realizada no Resturante Seven’s aconteceu homenagem feita pelo Major Diogo, do Corpo de Bombeiros, em reconhecimento a parceria com a CDL. A homenagem foi recebida pelo presidente Luciano Menezes e por Walmor Jung Júnior, diretor tesoureiro da CDL Tubarão, que também representava a FCDL/SC, na condição de vice-presidente de Patrimônio da Federação.

Estatuto
Por necessidade de readequações, foram apresentadas e colocadas em votação as alterações propostas para o estatuto da CDL. Após análise, as mudanças foram aprovadas.
O estatuto vem sendo discutido há mais de um ano por uma comissão formada por diretores da entidade. Aprovado pelo jurídico, o documento foi encaminhado para a FCDL/SC no intuito de não ferir a legislação que rege os estatutos da FCDL/SC e CNDL.

MAIS DA Semana Lojista 798
  • Expectativas Favoráveis

    Continue lendo Clique e leia
  • Gargalos da Grande Florianópolis pautam reunião da FCDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis em reunião sobre taxa de lixo na capital

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito com dirigentes da CDL Canelinha

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque em audiência pública sobre Nepotismo Cruzado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento busca aumento do efetivo policial na cidade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais