As CDLS na frente

16/08/2017|

13:24

CDL lança “Sábado sou + Balneário Piçarras”

O lançamento do “Sábado sou + Balneário Piçarras” ocorreu no sábado, 12 de agosto. Ao longo do dia, o comércio associado a CDL Balneário Piçarras esteve com promoções e ações especiais de fomento à valorização da cidade. O evento contou com a participação das Secretarias de Saúde e Esporte e a Fundação Municipal de Cultura.

“O Sábado sou + Balneário Piçarras fortalece a campanha na cidade e também busca incentivar os moradores a comprarem no comércio local, fazendo os recursos financeiros girarem dentro da própria comunidade”, avalia o presidente da CDL, Fábio Emitério Silva. Enquanto o comércio articula suas atividades, o Poder Público já anunciou seu cronograma.

Durante toda manhã de sábado na praia central, a Tenda da Saúde, esteve apresentando o Projeto Farmácia Natural que e visa levar à comunidade informações de como obter uma vida mais saudável por meio do uso correto dos alimentos e plantas medicinais. Ainda na orla, professores de vôlei de praia e de futebol de areia estiveram orientando as atividades. Também na orla central, a Academia Planeta Corpo realizou um aulão de zumba.

Na Praça da Igreja Matriz, houve apresentações da Banda Municipal, do grupo de dança Kaiorra e, também, do grupo de dança da Fundação de Cultura. A feira de artesanato também aconteceu no mesmo local.

De acordo com o diretor de Eventos do CDL, Jader Mauricio Schweitzer, o “Sábado Sou + Balneário Piçarras” acontecerá todo segundo sábado de cada mês sempre em parceria com o poder público e academias da cidade, e tem como objetivo movimentar o comércio local. “Os associados, além de ficarem com seus estabelecimentos abertos ao longo de todo o dia, estarão oferecendo algo diferente e especial aos seus clientes”, explica.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque