Semana Lojista

Estratégias de Marketing Digital para o Varejo

Palestrante transmite dicas aos participantes do 53º Seminário Estadual do SPC

As diversas ferramentas das redes sociais que podem ser melhor aproveitadas pelo varejo, respeitando as características de cada canal foram explanadas pelo diretor comercial da Wlive Marketing Digital, pós-graduado em gestão da comunicação em mídias digitais, e professor do Senac, Juarez Vinícius Miglioli.

Na palestra Estratégias de Marketing Digital para o Varejo, apresentada no último dia do 53º Seminário Estadual do SPC – Grupo II, em Gaspar, Miglioli destacou a necessidade de pesquisas, de conhecer bem o público a quem se destina a mensagem, a adequação das informações e imagens de acordo com a ferramenta, proporcionando, assim, atingir os objetivos de comunicação e de eficácia na gestão das mídias digitais.

MAIS DA Semana Lojista 799
  • Seminário do SPC em Gaspar reúne mais de 200 pessoas

    Continue lendo Clique e leia
  • Inovações e serviços à disposição das CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Segura, um produto exclusivo para os associados

    Continue lendo Clique e leia
  • Parceria com Sicoob oferece opções de cartões pré-pagos

    Continue lendo Clique e leia
  • Palestra do SPC Brasil destaca abordagem comercial

    Continue lendo Clique e leia
  • Fabiano Brum e Smart Band: 5 lições do rock para o sucesso

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais