Semana Lojista

CDL Florianópolis realiza 3ª edição do “Eu Amo a Praça”

Evento atrai dezenas de pessoas (foto: André Miranda Fotografia)

O tempo instável não espantou o público no evento “Eu Amo a Praça”, realizado no sábado, 19 de agosto, pela CDL Florianópolis em parceria com a WOA Empreendimentos Imobiliários e a WK Imóveis, no Mirante da Ponte Hercílio Luz.

Centenas de pessoas – a maior parte crianças acompanhadas dos pais – coloriram o dia nublado com temperatura amena. Pula-pula, pintura facial, jogos de tabuleiro e esculturas de barro fizeram alegria da criançada. Para os adultos, principalmente, gestantes e recém-mamães e papais, a “Hora do Mamaço” foi uma atividade extra no evento, que encerrou às 19h.

A “Hora do Mamaço” reuniu gestantes, mães e pais de primeira viagem, como o casal Sarah Gapito, engenheira agrônoma e Daniel Luis, advogado, que estavam no evento com o bebê de dois meses. Para Sarah Gapito, a ação é necessária e muito importante para quem amamenta. “É uma oportunidade ótima para trocar experiências com outras mães e tirar dúvidas com especialista. A gente não se prepara para amamentação, temos toda uma preparação para o parto e, a parte de amamentar, fica um pouco mais de lado”, afirmou.

Moradores do entorno da praça também aproveitaram o dia agradável para levar os filhos para brincar. Esta foi a terceira edição do “Eu Amo a Praça”, que acontecerá ainda no dia 2 de Setembro, na Praça Dom Pedro I; 7 de Outubro, na praça Governador Celso Ramos; 17, 18 e 19 de novembro, na praça Getúlio Vargas e 2 de dezembro vai abrir os eventos de Natal, na praça dos Namorados.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Lidomar Bison, a ideia é resgatar a convivência e promover a interatividade. “Florianópolis é uma cidade convidativa e as ações em espaços públicos contribuem com a ocupação e interação das pessoas”, finalizou.

Food trucks são prestigiados (foto: André Miranda Fotografia)

Food trucks são prestigiados (foto: André Miranda Fotografia)

"Hora do Mamaço" leva orientação sobre amamentação (foto: André Miranda Fotografia)

“Hora do Mamaço” leva orientação sobre amamentação (foto: André Miranda Fotografia)

MAIS DA Semana Lojista 800
  • CDLs levantam ações da Região Metropolitana de Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL São Joaquim é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Urubici sorteia prêmios de promoção do Dia dos Pais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó: nova edição do “Almoço Empresarial do Varejo”

    Continue lendo Clique e leia
  • Alunos de Cunha Porã ganham kits do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão: proposta de estacionamento rotativo temporário

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais