Semana Lojista

II Bazar Multissetorial da CDL Capinzal movimenta R$ 250 mil

10 mil pessoas aproveitam as ofertas oferecidas

O II Bazar Multissetorial de Capinzal, realizado no sábado e no domingo, 19 e 20 de agosto, respectivamente, superou a expectativa da organização. Dados preliminares, divulgados no final do evento apontam para a satisfação de lojistas e consumidores.

Informações oficiais apuradas pelo Sebrae e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal indicam que 10 mil pessoas circularam pelo Centro Educacional Prefeito Celso Farina durante o fim de semana e que o volume de vendas atingiu a cifra de R$ 250 mil.

O Bazar
A abertura do Bazar ocorreu no sábado, dia 19, às 9h45min, com uma breve solenidade realizada no hall de entrada do Centro Educacional. Participaram: o presidente da CDL, Fernando Dorini, a coordenadora regional do Sebrae, Sueli Bernardi, o prefeito, Nilvo Dorini, além de lideranças dos poderes executivo e Legislativo de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, e representantes das empresas patrocinadoras.

Após os pronunciamentos, as lideranças descerraram a fita inaugural dando por aberto o II Bazar de Capinzal. Uma multidão já aguardava na parte externa para conhecer as novidades e consolidar as compras.

O Bazar recebeu clientes de várias cidades do meio oeste, planalto sul e alto Uruguai Catarinense e de municípios vizinhos do Rio Grande do Sul, todos atraídos pela qualidade e a diversidade das mercadorias e pelo desconto de até 70%.

O mix de produtos foi composto por vestuário adulto e infantil, calçados, acessórios, livros e brinquedos pedagógicos, cortinas, cama, mesa e banho, colchões e travesseiros, material de construção e acabamentos, artigos de decoração, utilidades domésticas e automóveis.

Parceiros
O II Bazar foi organizado pelo Sebrae e pela CDL Capinzal com patrocínio do Sicredi, Cristal Vida Colchões e Auto Show Chevrolet.

O presidente da CDL, Fernando Dorini, agradeceu a todos que se empenharam para a organização do Bazar, especialmente o Sebrae, a diretoria e colaboradores da CDL, os patrocinadores, as empresas que apostaram no projeto e a todos os clientes que participaram do evento.

MAIS DA Semana Lojista 800
  • CDLs levantam ações da Região Metropolitana de Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL São Joaquim é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Urubici sorteia prêmios de promoção do Dia dos Pais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó: nova edição do “Almoço Empresarial do Varejo”

    Continue lendo Clique e leia
  • Alunos de Cunha Porã ganham kits do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão: proposta de estacionamento rotativo temporário

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais