As CDLS na frente

24/08/2017|

15:12

Megaliquidação da CDL São José atrai 20 mil pessoas

A 7ª edição da Megaliquidação de São José foi um sucesso. Ao todo, 20 mil pessoas passaram pelo Centro Multiuso de São José na sexta-feira, sábado e domingo, 4 a 6 de agosto, e aproveitaram os descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e muitas opções em presentes oferecidas pelas 60 lojas participantes da liquidação.

Além dos descontos imperdíveis, a Megaliquidação de São José trouxe diversas atrações. Durante os três dias de evento, os consumidores puderam apreciar os estandes de artesanatos, relaxar com as massagens, fazer um lanchinho no Food Truck Park, participar de oficinas e palestras superinteressantes e realizar um checkup gratuito nos carros na IVG (Inspeção Veicular Gratuita).

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri, afirma que a 7ª edição da Megaliquidação superou as expectativas dos lojistas e da organização do evento. “Teve lojista que só na sexta-feira superou as vendas dos três dias da Megaliquidação anterior. Ficamos muito felizes em atingir nosso objetivo, de oferecer esta oportunidade aos lojistas em meio a tantos desafios e fomentar o comércio local”, relata.

A 7ª edição da Megaliquidação de São José foi uma realização da Prefeitura Municipal de São José em parceria com o Sebrae e associação empresarial.

IVG realiza inspeção em mais de 90 carros
Mais de 90 carros foram inspecionados no evento realizado pela Rota Automotiva no sábado (5). Durante a IVG, mecânicos especializados das principais oficinas da Grande Florianópolis analisaram as condições de segurança e funcionalidade dos carros que passaram pela Megaliquidação de São José. Itens como o estado dos pneus, faróis, nível de água no radiador, vazamentos de óleo, foram verificados com precisão e, ao final de cada análise, os motoristas ganharam um checklist do que precisa ser consertado e o que é urgente.

Este ano, o núcleo empresarial da CDL São José inovou e ofereceu aos motoristas que passaram pela IVG um desconto de 5% no serviço que for realizado em uma das empresas nucleadas. Basta o motorista levar o seu checklist, junto ao flyer das empresas participantes, em uma das oficinas do núcleo.
Este ano, os patrocinadores locais da IVG foram Bardahl, Ergocar Elevadores, LunarFilm Peliculas de Controle Solar 3M, Scherer e Valvoline. Já os parceiros foram Auto Peças Catarina, Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, Leal Auto Mecânica, Motors Import, Top Car, Turbosul e Scherer.

Condições dos veículos são verificadas
Condições dos veículos são verificadas

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque