As CDLS na frente

31/08/2017|

16:15

CDL Blumenau e Associação Renal Vida firmam parceria

A importante e reconhecida Associação Renal Vida agora conta com o apoio da CDL Blumenau. Por meio da parceria, formalizada em agosto, a CDL Blumenau está disponibilizando o cartão Social Vida, que oferece 20% de desconto nos produtos de Sustentabilidade Social em diversos estabelecimentos credenciados em todo o Brasil. Para saber mais sobre o cartão Social Vida e os convênios, CLIQUE AQUI.

Em visita a sede da Renal Vida, em Blumenau, o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, ficou surpreso com todo o trabalho desenvolvido pela associação. “Sempre ouvimos falar muito bem da Renal Vida, pela qualidade, importância e seriedade nos serviços prestados. Mas presenciar esse trabalho, ver tantas pessoas sendo tão bem atendidas e profissionais tão dedicados, só reforçou a importância dessa parceria”, ressaltou Roncaglio.

Durante a visita, o Superintendente Executivo da Renal Vida, Tarcísio Steffen falou sobre o trabalho da associação, apresentou números de atendimentos e custos, explicou sobre os equipamentos utilizados e a importância das parcerias para manter as atividades e investir em infraestrutura, equipamentos e equipe visando sempre melhorar o atendimento aos pacientes.

Atualmente, 85% dos atendimentos da Renal Vida são realizados pelo SUS e não cobrem totalmente as despesas geradas. “Muitas vezes, quando vamos bater à porta de uma empresa para pedir apoio, ouvimos que a mesma já paga tantos impostos e fica pesado contribuir ainda mais. Porém, quando as pessoas conhecem mais a fundo nosso trabalho, elas ficam impressionadas com a importância da Renal Vida e ficam tocadas pela situação. Queremos que as pessoas compreendam a importância de ajudar e também tenham a certeza que toda a ajuda, seja por meio de parcerias ou doação, é muito bem investida”, garante Steffen.

Além do presidente da CDL Blumenau, o gerente executivo da entidade, Arlindo Sehenn Filho e o coordenador comercial da CDL, Gilvani de Moura, acompanharam a visita. O encontro também contou com a presença do presidente da Renal Vida, Roberto Benvenutti.

Renal Vida
A associação Renal Vida possui unidades nas cidades de Blumenau, Itajaí, Rio do Sul e Timbó e atende 45 municípios. Em Blumenau, a Renal Vida atende por meio da Terapia Renal Substitutiva os procedimentos de Hemodiálise (HD), Diálise Peritoneal Intermitente (DPI), Diálise Peritoneal Ambulatorial Contínua (DPAC), Diálise Peritoneal Automática (DPA), acompanhamentos pré e pós transplante (receptor e doador) e ambulatório para os pacientes que possuem insuficiência renal.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril