As CDLS na frente

28/08/2017|

16:25

CDL Lages sedia nova edição do Café com o Associado

Empresários do seguimento do varejo e serviços participaram da 8ª edição do Café com Associado, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages, na quinta-feira, 24 de agosto. Segurança e legislação foram temas abordados pelos participantes e bastante discutidos. O encontro ocorre todos os meses e visa aproximar os associados da entidade.

Na reunião, o vice-presidente de Marketing da CDL, Arnaldo Sousa, destacou que a maior razão de existir a CDL é justamente o associado. “Esse momento é um canal direto com a presidência e estamos tendo um resultado muito positivo. Desta reunião já saíram grandes e boas ideias”.

A CDL Lages disponibilizada aos empresários diversos serviços e produtos para facilitar a rotina do associado. O diretor executivo da CDL, Jhonathan Silva, adiantou duas novidades que devem estar disponíveis ainda no segundo semestre de 2017. “Logo estará disponível aos nossos associados o cartão multibenefícios CDL, nas modalidades de crédito e convênio. E ainda, o CDL Segura, que visa garantir segurança para as empresas e beneficiar os empregados”

Rede de vizinhos e lei dos ambulantes são destaques na reunião
A CDL Lages tem atuado de forma muito efetiva junto aos órgãos públicos, priorizando e defendendo as causas do setor varejista. Uma delas, a segurança. Há um ano foi estabelecida entre os comerciantes de Lages, a Rede de Vizinhos, que nada mais é do que um grupo formado por comunidade e polícia militar no sentido de melhorar a comunicação para se obter um resultado mais efetivo no combate a roubo e furtos nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Os empresários comemoram os resultados e dizem se sentirem mais seguros. “É uma rede de informação que visa a prevenção. Mas, temos conseguido auxiliar a polícia na prisão de alguns criminosos”, observou o empresário Moises Faraon.

Outro ponto levantado e discutido foi a lei dos ambulantes. Para eles, a lei existe apenas no papel, mas não há efetividade na fiscalização. Para o vice-presidente da CDL, Marcos Tortelli, os objetivos da reunião têm sido alcançados a cada edição. “A proposta é essa mesmo, receber os associados para um café, um bate-papo descontraído onde os empresários conhecem a estrutura da Casa, saibam o está sendo feito em benefício do varejo e sugira melhorias”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque