Semana Lojista

CDL Maravilha entrega Destaque Rural na categoria Trigo

Prêmio é entregue durante jantar

A comissão organizadora do Destaque Rural 2017 entregou o prêmio ao agricultor destaque na categoria Trigo, Sidinei Cover. A entrega ocorreu na noite de quinta-feira, 24 de agosto, na propriedade de Cover, na Linha Pedreira, quando a Comissão, juntamente com familiares e amigos do homenageado, foram convidados a participar de um jantar oferecido pela família.

Cover explicou que na noite do evento, que ocorreu no dia 11 de agosto na Linha Barro Preto, estava com a saúde debilitada. “Lamentamos muito em não poder ter participado do evento, mas estamos muito felizes em receber esta homenagem, o que para nós é muito gratificante, pois representa o reconhecimento do nosso trabalho que fizemos com muito gosto”, pontua.

A presidente da CDL, Poliana de Oliveira, destacou a importância da agricultura e a união da Comissão, patrocinadores e equipe na organização do evento. “Tenho certeza que o evento cumpre com o seu objetivo, que é o de valorizar e incentivar o trabalho dos nossos agricultores, o que só acontece com o apoio dos patrocinadores e empenho da Comissão e equipe da entidade, que se doam para que o Destaque Rural ocorra da melhor forma possível. Parabenizo a família Cover pelo trabalho e pelo exemplo de propriedade e agradeço pela receptividade”, frisa.

Durante o encontro, a comissão organizadora fez uma breve reunião, pontuando as receitas e despesas do evento, lembrando que os lucros serão divididos entre a CDL, Apae Marisol e associação empresarial.
“Acredito que mais uma vez conseguimos fazer com que os nossos agricultores fossem reconhecidos, e assim cumprimos com o nosso papel de apoiar e incentivar esta classe que é merecedora de todo o reconhecimento. Recebemos elogios do evento e isso se deve ao esforço de cada um que colaborou na organização”, salienta o presidente da Comissão Organizadora e diretor de Agronegócios da entidade, Daniel Ferrari.
Conforme Ferrari, nos próximos dias a Comissão Organizadora irá fazer o repasse do valor para a Apae. O Destaque Rural é promovido pela CDL e associação empresarial, Conselho Municipal de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Maravilha e Região (Sintraf), e conta com o apoio da Prefeitura.

MAIS DA Semana Lojista 801
  • CDL Chapecó premia mais ganhadores da “100 anos, 100 prêmios”

    Continue lendo Clique e leia
  • Preservação na Prática

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor da CDL Jaraguá do Sul conversa com universitários

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau e Associação Renal Vida firmam parceria

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL São Joaquim visita sede da FCDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani vence ação solidária do Dia dos Avós da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais