As CDLS na frente

28/08/2017|

18:00

CDL Maravilha entrega Destaque Rural na categoria Trigo

A comissão organizadora do Destaque Rural 2017 entregou o prêmio ao agricultor destaque na categoria Trigo, Sidinei Cover. A entrega ocorreu na noite de quinta-feira, 24 de agosto, na propriedade de Cover, na Linha Pedreira, quando a Comissão, juntamente com familiares e amigos do homenageado, foram convidados a participar de um jantar oferecido pela família.

Cover explicou que na noite do evento, que ocorreu no dia 11 de agosto na Linha Barro Preto, estava com a saúde debilitada. “Lamentamos muito em não poder ter participado do evento, mas estamos muito felizes em receber esta homenagem, o que para nós é muito gratificante, pois representa o reconhecimento do nosso trabalho que fizemos com muito gosto”, pontua.

A presidente da CDL, Poliana de Oliveira, destacou a importância da agricultura e a união da Comissão, patrocinadores e equipe na organização do evento. “Tenho certeza que o evento cumpre com o seu objetivo, que é o de valorizar e incentivar o trabalho dos nossos agricultores, o que só acontece com o apoio dos patrocinadores e empenho da Comissão e equipe da entidade, que se doam para que o Destaque Rural ocorra da melhor forma possível. Parabenizo a família Cover pelo trabalho e pelo exemplo de propriedade e agradeço pela receptividade”, frisa.

Durante o encontro, a comissão organizadora fez uma breve reunião, pontuando as receitas e despesas do evento, lembrando que os lucros serão divididos entre a CDL, Apae Marisol e associação empresarial.
“Acredito que mais uma vez conseguimos fazer com que os nossos agricultores fossem reconhecidos, e assim cumprimos com o nosso papel de apoiar e incentivar esta classe que é merecedora de todo o reconhecimento. Recebemos elogios do evento e isso se deve ao esforço de cada um que colaborou na organização”, salienta o presidente da Comissão Organizadora e diretor de Agronegócios da entidade, Daniel Ferrari.
Conforme Ferrari, nos próximos dias a Comissão Organizadora irá fazer o repasse do valor para a Apae. O Destaque Rural é promovido pela CDL e associação empresarial, Conselho Municipal de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Maravilha e Região (Sintraf), e conta com o apoio da Prefeitura.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”